O grupo passa a desenvolver estratégias inovadoras para PDV, reforçando a presença das marcas no varejo para as marcas Brastemp e Comsul
A Score Group, empresa do ecossistema B&Partners, anuncia sua nova parceria com a Whirlpool Corporation no Brasil. Agora, a agência será responsável por desenvolver e implementar a estratégia de comunicação para as marcas Brastemp e Consul no ponto de venda (PDV), criando materiais offline inovadores.
A Whirlpool Corporation é líder global no setor de eletrodomésticos e atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa. A empresa busca oferecer soluções inovadoras para melhorar a vida das pessoas em casa.
Com essa parceria, a Score desenvolverá campanhas de Trade Marketing, estratégias de comunicação para PDV, pesquisas e a melhoria da experiência do consumidor.
“Essa parceria reforça nossa expertise e compromisso com estratégias inovadoras e eficazes para pontos de venda. Já atuamos com a conta de Experience e agora ampliamos nosso portfólio ao somar a conta de Trade, garantindo uma comunicação integrada e impactante para as marcas Brastemp e Consul”, afirma, Albano Neto, CSO da Score Group.
Essa colaboração promete fortalecer a presença das marcas Brastemp e Consul nos pontos de venda, criando experiências diferenciadas e impactantes para os consumidores.
Consequentemente, a Whirlpool selecionou a agência Lema+ para impulsionar as marcas com estratégias de brand PR. Os sócios-diretores da agência Leandro Matulja, Letícia Zioni e Guilherme Maia serão os responsáveis por liderar a equipe, que será composta por profissionais especializados em diversas áreas.