Evento

Sebrae RN apresentará case de sucesso no Workshop É Preciso Ousar Para Crescer em Mossoró-RN

Por Victor Campos

12/05/2025 11h09

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

O Workshop promete reunir especialistas, empreendedores e profissionais de diversas áreas para debater soluções e estratégias para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do turismo na região.

A cidade de Mossoró será palco, no próximo dia 30 de maio, da segunda edição do Workshop “É Preciso Ousar Para Crescer”, o evento promete reunir especialistas, empreendedores e profissionais de diversas áreas para debater soluções e estratégias para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do turismo na região.

A programação será realizada no Salão Seridó do Hotel Villa Oeste, com palestras e painéis sobre turismo sustentável, desenvolvimento econômico, empreendedorismo e negócios.

Nos Painéis Turísticos, o Gestor de Turismo do Sebrae RN, Yves Guerra, fará a apresentação do case de sucesso do Polo Sebrae de Ecoturismo (MS) — iniciativa reconhecida nacionalmente por impulsionar pequenos negócios do setor em Mato Grosso do Sul e que pode inspirar ações no Rio Grande do Norte.

Além dele, o evento contará com a presença de palestrantes renomados e cases de sucesso, promovendo o intercâmbio de experiências e o fortalecimento de conexões estratégicas entre empresários, gestores públicos e profissionais do turismo.

Em sua segunda edição, o Workshop É Preciso Ousar Para Crescer tem como patrocinadores os grupos Ster Bom e TCM Telecom, contando com os apoios da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN),Grupo AGORA RN, SEBRAE-RN, Sistema OCERN/SESCOOP-RN, Associação dos Designers Gráficos do Distrito Federal (ADEGRAF), ProTurismoRN e Visite Rio Grande do Norte (EMPROTUR).

O workshop é uma iniciativa do Projeto Lajedo do Rosário, sediado no município de Felipe Guerra, e tem como propósito consolidar Mossoró como porta de entrada para as regiões Oeste, Costa Branca, Alto Oeste, Vale do Açu e Serrana do Rio Grande do Norte, destacando seu potencial como hub de desenvolvimento e turismo regional.