A nova plataforma “Amigo Serlares” criada em parceria com a startup Alli Solutions visa aplicar sua tecnologia associada à IA
A Serlares, empresa referência em restaurantes corporativos no Nordeste, segue investindo em tecnologia para se relacionar ainda mais e engajar seu consumidor final. Com mais de cinco décadas de atuação, a empresa demonstra seu compromisso em se manter à frente do mercado e oferecer soluções que a aproximem dos seus clientes.
A nova plataforma possibilita interação em tempo real, permitindo que a Serlares se relacione com seu cliente. Com a incorporação de funcionalidades como inteligência artificial e machine learning, é possível otimizar operações, promover experiência ao usuário e identificar oportunidades de aprimoramento contínuo de seus produtos e serviços.
Outra inovação é o “Menu Easy”, uma solução que utiliza avançado processo produção de pratos prontos supergelados. Esses pratos, elaborados por chefs especializados, utilizando insumos naturais, são congelados em ultra congeladores após o preparo, preservando sabor, textura e valor nutricional. Esse processo, além de garantir uma alimentação segura, um cardápio cariado e de qualidade, atende à demanda crescente dos consumidores por praticidade, tanto em casa, quanto no ambiente corporativo.
Com esses investimentos, a empresa reafirma sua estratégia de se aproximar cada vez mais do seu público consumidor, atendendo suas demandas através da oferta de produtos e serviços inovadores, se firmando como referência em seu segmento, por estar sempre comprometida com o bem-estar e a saúde de seus clientes.
“Acreditamos que a tecnologia é uma ferramenta fundamental para garantir a excelência em nossos produtos e serviços. Com esses investimentos, estamos dando passos importantes em oferecer aos nossos clientes uma experiência completa e satisfatória”, afirma Juliana Ribeiro, consultora de marketing da Serlares.