A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, revelou a abertura de sua primeira loja pop-up de 2023 em Salvador, um dos principais mercados da marca no Brasil. O espaço permanecerá aberto ao público de modo temporário, entre 11 e 13 de março, no Shopping da Bahia.
Com o crescimento exponencial no Brasil, a Shein realizou investimentos no país como mercado estratégico na América Latina, através de experiências que vão além do app. Após o sucesso das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, a marca, desta vez, muda de rota para se conectar com um dos seus maiores públicos no Nordeste.
“Estamos indo para a nossa terceira loja pop-up no Brasil com o objetivo de tornar a beleza da moda cada vez mais acessível em um país de dimensões continentais. Sair do eixo Rio-São Paulo direto para o Nordeste é uma forma de celebrar a cultura do país. Salvador é uma cidade internacionalmente conhecida por traduzir o espírito e a alegria de ser brasileiro, e onde temos muitos fãs; por isso, não poderia ficar de fora do nosso roteiro”, detalha Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.