
Reconhecer e valorizar quem movimenta o mercado criativo é parte da essência da SobreMídia. Por isso, a empresa realizou uma ação especial com as agências de Fortaleza finalistas do Prêmio Profissionais do Ano, da Globo, uma das premiações mais tradicionais e respeitadas da publicidade brasileira.
Cada agência recebeu um kit SobreMídia, com um mini Chandon e uma lousinha personalizada, simbolizando o brinde à criatividade e à construção de ideias que transformam marcas e pessoas.
Entre os finalistas cearenses estão a Acesso Comunicação, com o filme “São Geraldo Zero” para a Cajuína São Geraldo (Juazeiro/CE); a Bolero Comunicação, com a campanha “Economizar” para a Holanda por Dulce Silveira (Fortaleza/CE); a Timoneiro Delantero, com “Fofocas Clássicas” para o Colégio Master (Fortaleza/CE); e a Temprano Comunicação, com “Outro Chip” para a Brisanet (Pereiro/CE).
Para a SobreMídia, a ação é também uma forma de reforçar laços com o mercado e celebrar o talento que impulsiona o setor publicitário no Ceará.
“O PPA é um símbolo de criatividade genuína e talento nacional. Ver tantas agências cearenses brilhando nessa edição é motivo de orgulho e celebração. Queremos estar junto de quem cria, inspira e transforma. Esse brinde é o nosso jeito de agradecer por tantas boas ideias que ganham as ruas todos os dias”, destaca Airton Silveira, Diretor de Operações da SobreMídia.
