Empresa desenvolve soluções nas áreas de elaboração, execução e monitoramento de estudos e projetos socioambientais e econômicos
Com o fortalecimento das práticas em ESG no Brasil, muitas empresas estão buscando avançar em projetos de responsabilidade social, ambiental e de governança. Para atender essa demanda crescente, o mercado cearense ganha uma nova incubadora de projetos de sustentabilidade: a Sustenta Mais.
Com profissionais especializados, a empresa desenvolve soluções nas áreas de elaboração, execução e monitoramento de estudos e projetos socioambientais e econômicos; relatórios de sustentabilidade, selos e certificações; elaboração, execução e monitoramento de planos de gestão de resíduos sólidos; crédito de carbono e projetos NET Zero; projetos sociais de impacto; inovações em energias renováveis de baixo impacto e GEE; licenciamento ambiental, cadastro ambiental rural (CAR) e geoprocessamento; além de elaboração e execução de cursos e treinamentos.
A Sustenta Mais é comandada pela cientista ambiental Evila Ferreira, o geógrafo Vitor Ferreira, a assistente social Isabel Melo e a especialista em planejamento e gestão ambiental, Ana Araújo. Os sócios são membros oficiais do Instituto Brasileiro de ESG e do Conselho Consultivo da Comissão de Estudos de Sustentabilidade, ESG e Empreendedorismo da OAB/CE .
“A Sustenta Mais é mais que uma consultoria, a empresa é uma incubadora de projetos onde os lucros encontram propósitos. Nossa missão é gerar nas organizações corporativas valores reais e permanentes com resultados longevos que impactem a sociedade de hoje e as gerações futuras. Tudo através das boas práticas em ESG com um olhar diferenciado para o mercado atual.”, explicam os sócios da empresa.