
Ação faz parte do mix de mídia da campanha publicitária voltada exclusivamente para a linha de Catchup 100% Nordestino, com o mote “Bota mais Catchup Tambaú”
A Tambaú Alimentos e a JCDecaux colocaram em operação o primeiro projeto especial de relógio de rua em Fortaleza. São três relógios estrategicamente posicionados na Praça Portugal, na Avenida Senador Virgílio Távora e no cruzamento da Avenida da Abolição com a Barão de Studart. O projeto exibe os mascotes Tómas e Tinho colocando o catchup numa porção de batata frita.
“Investir em um projeto especial de relógio de rua em Fortaleza amplia nossa visibilidade em pontos de alto fluxo, gera impacto de marca e nos aproxima ainda mais dos nossos consumidores, reforçando a presença do nosso principal produto no dia a dia das pessoas”, destaca a gerente de marketing da Tambaú, Raissa Gonçalves.
“Em parceria com a agência BG9 e a A2, essas ativações mostram por que a mídia OOH é o meio ideal para destacar a autenticidade, a essência e a cultura nordestina para as milhões de pessoas que circulam por Fortaleza diariamente, reforçando a presença e a conexão da marca com a audiência”, completa o líder comercial da JCDecaux Brasil, João Binda.
