A agência Tatics, acaba de renovar sua parceria com o RD Station, maior plataforma de automação de marketing do Brasil. A aliança, que se iniciou em 2016 se aproxima de completar uma década, e se consolida ainda mais com a expansão de projetos após a aquisição do RD Station pela TOTVS, gigante nacional em soluções de ERP.
Logo no primeiro ano de parceria, a Tatics já se destacou no cenário nacional ao ser indicada ao Prêmio Agência de Resultados como agência revelação. Nos anos seguintes, o reconhecimento se intensificou: a agência subiu ao palco entre as três melhores do país e conquistou o troféu Mestre da Conversão, um dos mais importantes do setor.
Além disso, a Tatics fez história ao se tornar a primeira agência do Ceará a receber o selo GOLD do RD Station.
Atualmente, mais de 50 clientes atendidos pela Tatics utilizam soluções da plataforma, como RD Station Marketing, RD Station CRM e RD Station Conversas. A agência é certificada na metodologia de Inbound Marketing e se destaca pelo uso de automações avançadas que otimizam processos e impulsionam vendas de forma estratégica e personalizada.
Com a renovação da parceria e o reforço institucional promovido pela integração com a TOTVS, a expectativa da agência é ampliar ainda mais o impacto dos projetos realizados em conjunto.
“Seguimos evoluindo lado a lado, entregando resultados reais para empresas que buscam crescimento sustentável através do marketing digital”, destaca Chateaubriand Arrais, CEO da Tatics.