Essa evolução reflete a comunicação que já era amplamente utilizada por clientes e parceiros, mantendo nossa visão de futuro: transformar cidades em vitrines vivas, onde grandes marcas se integram ao cenário urbano de forma única e impactante
A mudança, que marca o inclui de 2025, reafirma o compromisso da empresa com inovação e conexão.
“Escolhemos resgatar a leveza e autenticidade de um nome que já carrega força e conexão: We OOH. Ele representa simplicidade, impacto e nossa essência como marca, sempre gravado na mente e no coração de nossos clientes e parceiros”, explica Luís Felipe Argello, Chief Commercial Officer (CCO) da We OOH.
A ransição será estratégica e sutil, com a manutenção da logomarca atual e a continuidade do slogan: “O poder do super, levando marcas ao inesquecível!”. Essa abordagem garante que a mudança fortaleça ainda mais o relacionamento com clientes e parceiros. rescimento e inovação em 2024 No último ano, a We OOH ampliou significativamente seu portfólio, alcançando mais de 350 faces espalhadas por mobiliários urbanos, grandes formatos e ativos icônicos.
Os novos lançamentos incluem:
● Rio de Janeiro: Modernas bancas digitais que ampliam a conexão urbana.
● Brasília e Campo Grande: Sofisticados relógios digitais, unindo funcionalidade e impacto visual.
● Belo Horizonte: Imponentes billboards que redefinem o padrão de comunicação visual.
● Porto Alegre: Portal estratégico na entrada e saída da cidade, além de um media wall que transforma o cenário urbano.
● Florianópolis: Um painel de LED de destaque que ilumina a cidade com inovação.
Para este ano, a We OOH prepara novidades em Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Campo Grande e Cuiabá.
“Transformamos espaços urbanos em canais poderosos de comunicação, entregando visibilidade, inovação e resultados em cada nova praça”, reforça Argello.