Campanhas

Nova campanha da Estácio traz Ana Clara como protagonista e reforça ensino de qualidade

Por Redação

20/01/2023 10h48

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

 

Filme assinado pela Artplan reforça o ensino de qualidade, infraestrutura de ponta e preços acessíveis oferecidos pela instituição de ensino

 

Em nova campanha da Estácio, a apresentadora Ana Clara destaca a transformação de vida – para melhor – dos estudantes que ingressam na instituição de ensino. O filme, que tem o mote “Entrou, brilhou”, traz a apresentadora atuando como repórter em um dos campi da Estácio para apresentar as modernas instalações da instituição.

 

Utilizando uma linguagem jovem que traduz a inovação, solidez e credibilidade da Estácio, a comunicação mostra os laboratórios e ofertas exclusivas da instituição. Eduardo Guedes, diretor de Marketing da Estácio, destaca as novidades para 2023.

 

“Nossa nova campanha para 2023 tem o objetivo de mostrar os principais atributos, diferenciais e vantagens ao estudar na Estácio. A Estácio é uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica, com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas, oferece um portfólio completo de cursos em diversos formatos e tem um compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho”, afirma.

A campanha, criada pela Artplan, será lançada no dia 16 de janeiro, com veiculação na TV, OOH, rádio e mídias digitais.

 

“Trouxemos a Ana Clara por ela ter um perfil direto e próximo do público. Em nossa campanha, ela utiliza sua habilidade de repórter para mostrar a infraestrutura da Estácio, que é completa e atende a todas as necessidades dos alunos”, comenta Marcello Noronha, diretor executivo de Criação da Artplan RJ.

Ao todo são mais de 10 filmes para TV e digital. A campanha revela bastidores e histórias dos alunos brilhando na faculdade. Na comunicação, a Estácio traz ofertas especiais para o aluno entrar de uma vez na faculdade. Mais informações sobre as ofertas podem ser consultadas no regulamento da promoção, presentes no site e nas redes sociais da instituição.

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan
Anunciante: Estácio
Campanha: Entrou, Brilhou
ECD: Marcello Noronha
Direção de Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça e Eric Ribeiro
Criação: Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Marcelo Holanda, Amanda Perlingeiro, Pedo Chaves, David Romanetto e Gabriel Gil.
Direção Geral: Ana Paula Sánchez
Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
Diretora de Conta: Priscilla França
Atendimento: Rachel Selouan, Alana Mello, Hinah Trindade
Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
Planejamento: Aline Freitas
Gerente de Projeto: Cristiane Vianna e Aurora Blotta
Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi
BI: Carolina Amorim
Diretora Geral de Mídia RJ: Sabrina Frota
Diretor de Núcleo: Thiago Valente
Diretora de Conta: Samantha Rodrigues
Aprovação do Cliente: Eduardo Guedes, Renata Rudge, Renata Veloso
Gerente Nacional de RTVC: Felipe Cunha
RTV: Angela Felicio e Karoline Justino
Produtora de Filme: CINE
Produtora de Áudio: LOUD +