Campanhas

Nova campanha da Eudora aposta na confiança de mulheres acima dos 40 anos

Por Redação

27/06/2023 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Marca aposta na confiança de mulheres acima dos 40 anos ao deixarem suas peles à mostra como forma de orgulho e liberdade 

A pele madura à mostra é uma imagem poderosa. Foi com este mote e percebendo a mudança comportamental feminina no decorrer dos anos, que traduz maior confiança e segurança das mulheres acima dos 40 anos em relação aos seus corpos, que a marca se inspirou a desenvolver sua mais recente campanha para lançamento de Eudora La Piel Algas do Pacífico como um convite às mulheres maduras para mostrarem suas peles com orgulho de sua trajetória e conquistas. 

Como principal ação da campanha, em um projeto especial com a ELLE, a modelo Luiza Brunet atua como parceira da marca em um ensaio fotográfico que celebra a potência e o poder em querer mostrar e evidenciar a pele madura, colocando um holofote no colo e o pescoço, áreas geralmente tão negligenciadas pelas rotinas de cuidados com a pele. As imagens retratam uma estética high fashion, minimalista, transitando entre o P&B e o colorido, com as cores da marca, roxo e dourado, além de peças sólidas e jóias, que compõem a produção de moda para valorizar ainda mais a beleza de Luiza.

Créditos: Gui Paganini

“Mostrar a pele para mim é um ato ageless e cheio de poder, significa ter orgulho de quem você é independente do envelhecimento, afinal a mulher madura tem o privilégio de se conhecer melhor e saber o que quer. É uma honra fazer parte de uma campanha que valoriza a pele madura e essa mulher cheia de segurança, autoconhecimento e autoconfiança”, comenta Luiza Brunet.

O ensaio completo será publicado na ELLE on-line e a campanha ainda conta com um vídeo produzido nos bastidores do shooting, que vai ao ar nas redes sociais da marca.

“Optamos por um ensaio potente, que ilustra perfeitamente o discurso ageless e traduz o quão poderosa é a mulher madura com a pele à mostra.”, afirma Raquel Abdala, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora. “Acreditamos que a Luiza seja a parceira ideal para a campanha, por carregar tão perfeitamente o conceito da mulher que celebra diariamente a maturidade e inspira tantas outras mulheres a fazerem o mesmo.”, finaliza. 


Ficha Técnica
Marca: Eudora
Veículo: ELLE
Foto: Gui Paganini
Edição de moda: Diego Tofolo
Beleza: Renata Brazil
Produção executiva: Isabela de Paula
Tratamento de imagem: Philipe Mortosa
Produção de moda: Thiago Torres
Assistente de foto: Marcelo Andrade e Daniel Cardoso
Assistente de beleza: Juliana Bomfim
Manicure: Thayna Dandara
Assistente de prod. Executiva: Amanda Bomfim
Agência de PR: PROS
Diretora de PR: Alice Zeitune
Gerente de PR: Daniela Sartori
Coordenadora de PR: Fernanda Blanes
Atendimentos de PR: Marcela Camargo Hanada, Alexandra Guida Marinho, Julia Ponse
Assistente de PR: Ana Paula Feitosa