Campanhas

Nova campanha de Raffaello® tem foco no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil

Por Redação

20/06/2023 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com objetivo de ressaltar o sabor e experiência de consumo, a marca investe em comunicação midiática e ativação especial

Raffaello®, uma das marcas de Premium Chocolates da Ferrero® – grupo italiano dono das marcas Ferrero Rocher®, Kinder®, Nutella® e Tic Tac® -, apresenta nova campanha focada nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Com objetivo de destacar a irresistível combinação entre seus ingredientes, a marca preparou quatro semanas de conteúdo especial

Durante o mês de junho, Raffaello® terá forte presença nas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube), além de um squad de influenciadores regionais. Integram o time Thais Dutra Sá, Tori Huang e Gabriela Messi. Todo conteúdo será focado na experiência única de consumo de Raffaello®, fruto da combinação da crocância da amêndoa no centro com o recheio cremoso e os flocos de coco. Essa combinação exclusiva também oferece uma harmonização de sabor nova ao brasileiro.

Em parceria com o Rappi, startup de entrega de restaurantes, supermercados, farmárcias e outros estabelecimentos, a partir do dia 12 de junho, quem fizer uma compra no Rappi Turbo, ferramenta que oferece o delivery em até 10 minutos, ganhará a versão de Raffaello® com três unidades. A iniciativa acontecerá apenas em Recife (PE), enquanto durar o estoque. O objetivo da ativação é levar o produto até as pessoas para que possam conhecer e degustar o sabor único de Raffaello®.

“Raffaello® tem características que combinam perfeitamente com essas regiões e por isso o grande objetivo da campanha é nos aproximarmos mais ainda dos consumidores. Queremos enfatizar essas sensações únicas que Raffaello® proporciona, com a combinação de texturas e sabores e a qualidade dos ingredientes desde o coco até a amêndoa”, aponta Fábio Pessoa, Diretor de Marketing de Premium Chocolates para a América do Sul.