Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA reforça assessoria personalizada para clientes Estilo.
O Banco do Brasil (BB) lança campanha para o segmento Estilo. Sob o conceito “Já imaginou?”, que vem sendo usado na publicidade do BB, ela tem como mote os investimentos. Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a comunicação ressalta diferenciais como assessoria, ferramentas e informação de qualidade, tudo isso de forma leve e descontraída.
A proximidade com o gerente é um dos diferenciais para público-alvo, o cliente “Estilo”, que é exigente e está sempre em busca de investimentos com mais segurança e flexibilidade, além de acesso a produtos financeiros de acordo com seu perfil de risco.
“No segmento de investimento, o Banco do Brasil Estilo se destaca pela sua assessoria especializada e individualizada, no contato do cliente com seu gerente, seja pelo app ou por outros canais de sua preferência. É por meio da imaginação, da projeção de sonhos e conquistas que realizamos nossos desejos, e nossa campanha convida você a investir com a gente”,assinala Marcelo Mendonça, gerente Executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
Essas particularidades podem ser observadas no filme de lançamento, com detalhes de produção que fazem toda a diferença: a montagem em um único cenário, representando a casa do cliente, com projeções que ilustram, nas paredes, os desejos e planos de um cliente BB Estilo orientado pela sua gerente, via chat. Trata-se de um convite para investir com o BB, por meio de uma assessoria completa: personalizada e humana.
Além do filme de 30”, disponível para as TVs, a campanha é composta por dois filmetes de produtos de 15”, spot de rádio, peças de internet, OOH e DOOH, veiculados em todo o território nacional.
Assista ao filme de lançamento da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=CFf2n2uQY1E
FICHA TÉCNICA
Título:Projeções
Agência:LEW’LARA\TBWA
Cliente:Banco do Brasil
Produto:BB Estilo
Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara
CEO:Marcia Esteves
Vice-Presidência Executiva:Elise Passamani, Raquel Messias,
Sleyman Khodor, Vicente Varela, Wilson Negrini
Direção de Criação:Vinicius Miike
Direção de Arte:Dudu Servan e Jailma Ribeiro
Redação:Guilherme Branco e Paulo Mello
Negócios:Patrícia Andrade, Camila Tourinho e Fernanda Lopes
Estratégia:Samuel Haddad, Cezar Pinheiro
Mídia:Eduardo Shinohara, Barbara Sousa, Yuri Aguiar, Roberta Rosa, Maria Flor
BI:Samuel Haddad, Rodolfo Nóbrega, Juliana Brasil, Patrícia Carvalho, Gabriel Ciriatico
Produção Gráfica:Edson Santos
Produção de RTV: Izabel Soares, Julia Menescal
Produtora de Filme: o2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Produção executiva: Rafael fortes / Gustavo nogueira
Direção de fotografia: Flavio Zangrande
Direção de arte: Marcelo Escañuela
Atendimento: Rejane Bicca / Manoella Coelho da Fonseca / Thais Escobar
Montagem: Fernando Stutz
Pós-produção / Finalização: o2 Filmes
Produtora de som: Cabaret
Produção Musical: Mauro Kuschnir e Guile Oliveira
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutora: Dani Freitas
Aprovação Cliente:Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Michele Domingues, Luciano Lima e Daniel Freitas.
*Texto Divulgação