A nova campanha, assinada pela agência Temprano/Delantero, valoriza o afeto e a atenção individualizada como pilares do seu ensino infantil
Reforçando seu compromisso com uma educação atenta e acolhedora, o Colégio Christus aposta no fortalecimento de sua identidade por meio da campanha “Carinho presente em cada detalhe”, que valoriza o afeto e a atenção individualizada como pilares do seu ensino infantil. A campanha é assinada pela agência Temprano/Delantero, que também é a responsável por toda a concepção e execução das peças publicitárias.
O filme publicitário, foi gravado em uma das sedes do Colégio, e conta com a participação de alunos, pais e colaboradores, reforçando a autenticidade da mensagem. Elementos gráficos inspirados no universo lúdico infantil também ajudam a compor a atmosfera afetiva da comunicação.
“A palavra ‘presente’, elemento central da campanha, é explorada em sua dupla acepção: como manifestação de atenção e cuidado no cotidiano escolar e como a tradicional resposta das crianças na chamada em sala de aula”, ressalta Diego Rocha, diretor de marketing.
O conceito contribui para transmitir, de forma simbólica, o propósito do colégio de estar verdadeiramente presente na formação dos alunos, desde o 1º aninho.
Além do VT com um jingle original, a campanha inclui peças para mídia externa e digital, com destaque para outdoors com os alunos e mensagens que reforçam o vínculo afetivo como diferencial da escola.
Confira:
Ficha Técnica:
Cliente: Colégio Christus
Agência: Temprano/Delantero
Criação: Pádua Sampaio, Daniel Moreira, Jorge Holanda, Pedro Vasconcelos, Natan Pessoa, Gisele Araújo.
Executiva de contas: Vitória Carneiro
Produção: Letycia Aguiar
Produtora de Vídeo: Brankos Filmes
Mídia: Natália Rodrigues