Nascido e criado na cidade de Alto Santo, município da Região do Vale do Jaguaribe, o poeta Bráulio Bessa reúne hoje uma legião de fãs, que ultrapassa as fronteiras do Estado e, até mesmo, do Nordeste, região muito bem representada por ele. O artista foi escolhido para atuar, neste fim de ano, na campanha institucional da Unimed Ceará, que inicia 2022 com um novo posicionamento, priorizando o acesso à saúde aos moradores de macrorregiões do interior do Estado.
A nova comunicação da operadora de planos de saúde, que tem como um dos motes principais a frase “Cuidar bem é cuidar do nosso interior”, tem o intuito de reforçar o olhar diferenciado da instituição para o Ceará como um todo, acompanhando investimentos no que tange à estrutura de rede, e produtos e serviços. Assinada pela Leme Digital, prevê inserções na web e em veículos de comunicação de massa, como rádio, TV e jornal impresso, além de ações de marketing de influência e outras soluções, como a mídia outdoor.
Ficha Técnica Campanha Institucional 2021
Empresa: Unimed Ceará
Marketing: Dayana Silva, Larissa Macedo, Samyr Barbosa
Agência de Comunicação e Estratégia: Leme Digital (Fernanda
Leitão, Humberto Queiroz, Jordânia Caetano, Joelma Sousa,
Leonardo Leitão, Luiza Rocha, Monalisa Araújo)
Assessoria de imprensa: Caramelo Comunicação (Paulo Jr. Pinheiro, Claudyane Oliveira e Verônica Rodrigues)
Agência consultora de Branding: Casa Salô (Humberto Queiroz,
Lívia Salomoni, Manú Fernandes, Robson Fernandez)
Figura pública: Bráulio Bessa
Assessoria da figura pública: Gustavo Lobo
Planejamento da campanha: Humberto Queiroz, Larissa Macedo,
Luiza Rocha, Monalisa Araújo
Produtora de audiovisual: Criative Audiovisual
Direção audiovisual: Arthur Rodrigues
Direção de fotografia audiovisual: Uirá Dantas
Direção de produção audiovisual: Luana Caiubi e Renata Monte
(Peixe Mulher)
Assistência de produção: Belchior Torres e Ellen Oliveira
Assistência de câmera: Insira Nome Aqui
Áudio: Lucas Sabino
Direção de arte e figurino: Cris Rodrigues
Marcas apoiadoras do figurino: Catarina Mina, Foca Off, MR2
Menswear, Pana, Parko, Tempo Chamado Tempo
Maquiagem e cabelo: Netinho Nogueira
Gaffer: Carú Morais
Assistentes de Maquinaria: Lui Fonte e Marcelino.
Redatora audiovisual: Sarah Coelho, Camilla Osório (Tanto
Celebrações)
Fotografia: Xodó Foto e Filme
Direção de fotografia: Júlio Caesar e Naiana Gomes
Identidade visual da campanha: Weuller Santos
Consultora de conteúdo digital da campanha: Manú Fernandes
Produtor musical e pós-produção de áudio: Sergio Medeiros
(Mamute Ideia Sonora)