A mais recente edição da publicação impressa do Nosso Meio reflete o que a equipe editorial observa sobre as principais tendências do mercado. Hoje o Nosso Meio é uma mídia multiplataforma que congrega portal, jornal impresso, podcast, tv digital, newsletter, mídias sociais, ciclo de encontros executivos e produção de eventos.
Assim, respirando o ecossistema da economia criativa regional, o Nosso Meio percebeu que as marcas precisam colocar o consumidor no centro da estratégia de negócio e de comunicação. Por isso, a matéria de capa traz a Human Experience (HX), que apresenta Experiência do Usuário (UX), Experiência do Cliente (CX) e Experiência do Funcionário (EX) como os pilares que sustentam a relação entre consumidores e negócios na atualidade na estratégia Customer Centric.
Em Visão Empresarial, o CEO do Grupo Fornecedora, André Ribeiro, compartilha os aprendizados ao longo da sua atuação no segmento de logística e engenharia em todo o Nordeste. Em Executivas em Foco, Débora Melo (Coordenadora de Inteligência de Mercado na Unimed Fortaleza) e Clarisse Linhares (Diretora de Marketing no Beach Park) compartilham trajetória pessoal, desafios de liderança e o que a prática profissional no Marketing ensinou.
Tendência em Marketing explica o que é Conversational Marketing e porque essa será a tendência para os negócios em 2023. As Entrevistas contam com a expertise de Gonzalo Auza (Executivo da área de Inovação e Design da Ernst & Young na América Latina) e Cláudio Silveira (Fundador DFB Festival). Recrutamento&Seleção alerta sobre a escassez de talentos como principal desafio para empresas em 2023. Sobre Mídia Impressa, você sabe o efeito do visual merchandising no PDV?
Em Fique por Dentro, você confere as 4 tendências de marketing e vendas apresentadas na RD Summit 2022, maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. O Nosso Meio foi o veículo que fez a cobertura oficial para o Nordeste. Nossos colunistas, mais uma vez, marcam presença e colaboram com análises incríveis sobre os principais movimentos do mercado.
A 6º edição também apresenta matérias sobre uma iniciativa inédita sobre Experiência e Centralidade no Usuário para indústrias cearenses, detalhes da estratégia de comunicação do novo empreendimento do mercado de moda atacadista de Fortaleza, novas regras para rotulagem de alimentos, as mudanças no marketing digital com o fim dos cookies de terceiros, tendência da economia do Bem-Estar no Brasil e análise dos quatro anos da aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
É muita informação qualificada para você começar o ano com o pé direito e mente repleta de ideias! Desejamos uma excelente leitura para você!
A distribuição dos exemplares começa na próxima segunda-feira.