Design

Nova identidade visual da Conviver Urbanismo busca fortalecer posicionamento da marca

Por Redação

04/07/2023 14h35

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Modernização e elegância foram os destaques do rebranding que foi construído junto a agência Miligrama

A Conviver Urbanismo, está de cara nova, empresa atua no ramo imobiliário há mais de 40 anos, com foco em loteamentos urbanos sustentáveis. A marca acaba de lançar sua nova identidade visual, refletindo seus valores e sua missão de oferecer soluções habitacionais de excelência, pensadas para proporcionar qualidade de vida aos clientes.

Ao todo, foram entregues mais de 100 empreendimentos em toda a região nordeste, chegando ao Piauí em 2012. A empresa desenvolveu sua nova identidade visual buscando traduzir, em um design moderno e elegante, o compromisso de criar espaços que vão além de simples moradias, oferecendo lares onde as famílias possam viver com conforto e felicidade.

Sobre os elementos utilizados para a nova identidade visual, Bruno Angelim, Gerente de Marketing da marca, comenta que o foco foi a modernização da marca.

“Além de focarmos na modernização da marca, tivemos um cuidado maior nas escolhas dos grafismos e formas, da tipografia e do tom de voz, sempre pautados pelas pesquisas que foram realizadas antes de iniciarmos esse processo. Foi a oportunidade de repensar nossa presença, destacar nossa proposta de valor e demonstrar nosso compromisso contínuo com a excelência”, afirma.

Marca antiga da Conviver Urbanismo

Marca nova da Conviver Urbanismo

As mãos que construíram a nova cara da empresa, foram as do time de marketing da Conviver Urbanismo com a participação do estúdio de design Miligrama. Nesse rebranding, a mensagem principal que eles buscaram passar, foi transparecer os principais pilares da marca.

“A nova marca simboliza nossa confiança, transparência e organização, além de destacar a Inovação e a humanidade que sempre foram características fundamentais em nosso DNA. Nós continuamos focados na qualidade de nossos produtos, buscando sempre oferecer soluções de moradia que surpreendam nossos clientes”, destaca. 

A nova identidade visual é um marco importante na evolução da empresa, reforçando sua missão de criar um bom lugar para morar. Em novembro, a Conviver Urbanismo comemora seus 44 anos de sucesso. A empresa segue fortalecendo os esforços para construir empreendimentos que valorizam o bem-estar, o conforto e a segurança.

Confira também:

Nestlé® lança edição limitada de latas colecionáveis do Leite Moça®

Instituto Atlântico moderniza a sua marca e slogan passa a ser “Tecnologia para antecipar o futuro”

Mercadinhos São Luiz lança nova marca do Festival Costume Saudável para comemorar 10 anos do evento