Evento que reúne gastronomia e entretenimento, investe em marca mais moderna
A Dégagé Comunicação acaba de assinar a nova identidade visual do Festival da Lagosta de Icapuí, após 16 anos de sua última atualização. O evento, que reúne gastronomia, shows e oficinas em uma programação totalmente gratuita, terá uma nova identidade que reflete toda a sua essência e pioneirismo, além de modernizar a sua comunicação visual.
Fundada em 2000 pelas jornalistas Sônia Lage e Eugênia Nogueira, a Dégagé Comunicação é uma agência com ampla experiência na área de Assessoria de imprensa e Marketing Digital. Em conjunto com a organização do Festival, trabalhou para criar uma identidade visual que representasse o evento de forma assertiva e exclusiva.
Segundo Romário Rocha, coordenador de marketing digital da agência, a nova identidade visual do Festival da Lagosta irá trazer um ar de modernidade, mas sem perder a tradição e história do evento.
“Nosso objetivo foi criar uma marca que destacasse a importância gastronômica do festival, mas que, ao mesmo tempo, fosse facilmente reconhecida pelo público”, explica.
A expectativa é que a nova identidade visual seja lançada ainda este ano, em conjunto com a divulgação das datas e a programação da próxima edição do Festival da Lagosta, que irá acontecer em 2023. Com isso, o evento espera atrair ainda mais visitantes e reforçar o seu posicionamento como um dos mais tradicionais festivais gastronômicos do Ceará.
Confira também:
Stimma anuncia mudança de nome para Clay Medicina e Estética
Grupo Edson Queiroz apresenta sua nova marca, consolidando seus mais de 70 anos de história