Design

Nova identidade visual do Festival da Lagosta é assinada pela Dégagé Comunicação

Por Redação

11/05/2023 16h19

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Evento que reúne gastronomia e entretenimento, investe em marca mais moderna

 

A Dégagé Comunicação acaba de assinar a nova identidade visual do Festival da Lagosta de Icapuí, após 16 anos de sua última atualização. O evento, que reúne gastronomia, shows e oficinas em uma programação totalmente gratuita, terá uma nova identidade que reflete toda a sua essência e pioneirismo, além de modernizar a sua comunicação visual.

 

Fundada em 2000 pelas jornalistas Sônia Lage e Eugênia Nogueira, a Dégagé Comunicação é uma agência com ampla experiência na área de Assessoria de imprensa e Marketing Digital. Em conjunto com a organização do Festival, trabalhou para criar uma identidade visual que representasse o evento de forma assertiva e exclusiva.

 

Segundo Romário Rocha, coordenador de marketing digital da agência, a nova identidade visual do Festival da Lagosta irá trazer um ar de modernidade, mas sem perder a tradição e história do evento.

 

“Nosso objetivo foi criar uma marca que destacasse a importância gastronômica do festival, mas que, ao mesmo tempo, fosse facilmente reconhecida pelo público”, explica.

A expectativa é que a nova identidade visual seja lançada ainda este ano, em conjunto com a divulgação das datas e a programação da próxima edição do Festival da Lagosta, que irá acontecer em 2023. Com isso, o evento espera atrair ainda mais visitantes e reforçar o seu posicionamento como um dos mais tradicionais festivais gastronômicos do Ceará.

 

Confira também: 

Stimma anuncia mudança de nome para Clay Medicina e Estética

Grupo Edson Queiroz apresenta sua nova marca, consolidando seus mais de 70 anos de história

LG Electronics anuncia globalmente nova identidade visual