Influência

Nutella lança edição especial limitada de produtos com “Os sabores do Brasil”

Por Redação

14/07/2023 15h20

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com novas embalagens, a marca homenageia as cinco regiões do país e suas tradicionais receitas

Uma série de iniciativas voltadas para o varejo e consumidor no segundo semestre de 2023, foi desenvolvida pela Nutella, creme de avelã com cacau da Ferrero®. A campanha “Nutella® ama os Sabores do Brasil”, tem como objetivo de inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil, as icônicas embalagens de 350g e 650g da Nutella® recebem uma edição especial e limitada com retratos de cinco regiões do país.

As embalagens apresentam imagens de 11 pontos turísticos, de norte a sul do país, junto de pratos da culinária típica de cada local. O intuito da marca é celebrar a riqueza e diversidade dos sabores, que podem ser explorados de qualquer canto do Brasil, através das receitas no site oficial da marca.

“A campanha “Nutella® ama os Sabores do Brasil” é um reflexo da visibilidade do comércio local para a companhia. Enxergamos o amor do brasileiro por nosso produto, o que nos inspira a continuar a expandir nosso trabalho no país”, aponta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

Para fortalecer o conceito “O Brasil tem diversos sabores, e Nutella® ama todos eles”, a marca lançará um novo comercial de televisão, com veiculação nacional, convidando os consumidores a descobrirem os sabores brasileiros estampados nas novas embalagens. A mesma abordagem será adotada nas campanhas digitais, com reforço da mensagem através de influenciadores digitais.

No ponto de venda, Nutella® investe fortemente em materiais de visibilidade e de carga, para aumentar os pontos de interação com o shopper. A marca também recomenda execuções via cross-merchadising visando o giro de outras categorias associadas ao preparo das receitas, como farinhas, pães, tapiocas e frutas.

Confira também:

Bard, criação do Google para ser concorrente do ChatGPT, chegou hoje no Brasil

Dia do Rock: quais as principais lições de astros do rock para o mundo corporativo?

Shopee, Hyundai e Claro lideram ranking de marcas mais lembradas em junho