Influência

O Boticário anuncia Gabriel Medina como novo embaixador de nova marca de perfumaria masculina da companhia

Por Victor Campos

05/02/2025 11h33

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

O lançamento da nova marca de perfumaria “Clash” acontecerá em março desse ano, e promete inovar pela modernidade e exalta a força que emerge dos desafios

O Boticário, acaba de anunciar Gabriel Medina como embaixador de Clash, nova marca de perfumaria masculina com previsão de lançamento para março de 2025, que desafia os padrões clássicos de sucesso masculino e instiga o homem a enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios.

Clash chega ao mercado para representar o homem que não se intimida diante das adversidades. Com a premissa “da pressão nasce a força”, a marca se conecta com aqueles que encaram os obstáculos, com coragem e determinação, e celebra o homem que não teme o desconforto em busca da sua melhor versão.

Gabriel Medina, atleta de alta performance que transcende o esporte, personifica essa busca incansável por superar desafios. Foi selecionado para ser o embaixador da marca . Sua jornada, marcada por batalhas tanto no surf quanto na vida pessoal, inspira a marca a enaltecer a força e a resiliência que surgem da superação.

“A mensagem é muito real para mim. É sobre encarar os desafios de frente, buscando a força que emerge da pressão. Essa é a mesma mentalidade que levo para a vida e para o esporte. Mesmo passando por um momento difícil de lidar com uma lesão nesta etapa tão importante da minha carreira, a força interior que me guia me motiva a voltar ainda mais forte. É essa força que me permite encarar qualquer obstáculo com determinação”, comenta Gabriel Medina.

O anúncio de Gabriel Medina como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância, em março.

“Clash chega ao mercado como um olfativo inovador, que reinventa o frescor com modernidade e potência, e isso se traduz nesse arquétipo que estamos apresentando na campanha de lançamento. A escolha do Gabriel como embaixador é certeira nesse sentido, já que ele e sua trajetória são exemplos para encorajar os homens a enfrentarem os desafios com firmeza, abrindo uma narrativa sem precedentes que queremos construir para essa nova marca”, comenta Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.