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O Boticário e Manu Gavassi apresentam maior movimento da linha Intense by Manu Gavassi desde o seu lançamento

Por Redação

20/05/2021 08h30

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Com 14 novos itens de maquiagem e, pela primeira vez, trazendo produtos para cuidados faciais, o lançamento foi anunciado em campanha inédita entre duas gigantes de beleza do grupo, Quem Disse Berenice? e o Boticário

No maior movimento da collab desde início da parceria em 2020, Intense by Manu Gavassi, do Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros*, apresenta novidades para diversas subcategorias. Além de itens para os olhos, boca, rosto, unha e palettes multifuncionais, outra surpresa é o lançamento de produtos para cuidados faciais, que completam o portfólio da linha cocriada com a artista.

Como já é característica da artista e de Intense, os lançamentos seguem uma identidade descolada, cool e superdivertida, para aqueles que entendem a maquiagem como algo leve, acessível e que desperta a criatividade. Esta é a terceira linha de produtos lançada pelo Boticário, no qual Manu Gavassi cocriou com a marca. Além de estrelar a campanha, a artista também foi a diretora criativa, atuando na elaboração do roteiro e construção da estratégia. “Essa coleção é de fato a minha cara. Eu sempre usei a maquiagem para me expressar, como uma forma de encontrar a minha autoestima. E isso, para mim, sempre teve muito a ver com estar diferente e não estar igual a todo mundo”, afirma a cantora.

A primeira linha, lançada em dezembro de 2020, trouxe um portfólio com 13 produtos super coloridos, entre sombras, lápis duo e esmaltes. Já a segunda coleção, de fevereiro deste ano, apresentou 7 novos itens que proporcionam looks com ainda mais cor, brilho e versatilidade.

“Para mim foi um processo muito terapêutico. Então, poder proporcionar esse estilo de maquiagem, de uma maneira acessível e de uma qualidade incrível, para meninas que pensam assim como eu, em relação a maquiagem, a beleza, a moda foi muito legal, muito especial”, completa Manu.

Agora, são mais 14 novos itens que completam essa parceria trazendo opções de cores, multifuncionalidade e cuidados faciais, produtos inéditos no portfólio. Entre os destaques estão as Palettes Multifuncionais que proporcionam um look completo com 5 sombras mate, 1 iluminador, 2 blushes e 1 contorno, entregando muita cor e alta pigmentação. Seu design prático, lembra muito uma cartela de tintas, destacando a visualização das opções.

Pela primeira vez entre as subcategorias do portfólio, os produtos para os cuidados faciais prometem ser um must have, ideais para uma rotina descomplicada. Intense by Manu Gavassi é cruelty free – livre de testes em animais -, e com fórmula 100% vegana, assim como todo o portfólio de maquiagem Intense. Além disso, a linha traz, ainda, outros atributos sustentáveis: todas as caixinhas das embalagens são feitas de papel 100% reciclado e os produtos que vêm em bisnagas utilizam plástico vegetal. 

A campanha #berenense

Como parte das ações para o lançamento, a terceira coleção de Intense by Manu Gavassi foi anunciada em campanha inédita entre duas gigantes de beleza, Quem Disse Berenice? e o Boticário, ambas do Grupo Boticário, celebrando o ship mais aguardado do último ano na internet, #RANU para #berenense.

A campanha, que também comemorava a recém-lançada linha Rosé by Rafa Kalimann, foi idealizada pelas marcas em parceria com as artistas e contava com um filme e conteúdo para as redes sociais.

O objetivo é tangibilizar a necessaire de maquiagem real, composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a combinação de marcas diferentes para uma make mais completa e personalizada. É assim com Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo Grupo, mas estiveram juntas pela primeira vez em uma campanha.

As novidades de Intense by Manu Gavassi estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca no site boticario.com.br e pelo app

Fonte: Ad2M Comunicação

Ficha técnica:

Cliente: Grupo Boticário:

Dayane C M C SantAna e Izabela Francheschi
Agência: Almap BBDO
Produtora: One Stop
Produtora Executiva: Clara Dourado
Fotógrafo: Fernando Tomaz
Styling: Carol Roquette
Beleza: Krisna

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