Apresentador se une a marca na missão de levar o Poder do Somos à casa dos brasileiros e continuar transformando a vida de milhares de pessoas por meio da sustentabilidade
OMO revelou em suas redes sociais na última semana que o apresentador Tadeu Schmidt é o mais novo embaixador da marca. Indo de encontro ao seu propósito, o jornalista se une ao Poder do Somos para refletir seu cuidado com o meio ambiente e reforçar a importância do poder do coletivo para construir um futuro melhor e mais limpo. OMO e Tadeu compartilham do mesmo manifesto sobre unir forças para conseguir ir além e fazer mais, uns pelos outros e pelo planeta. Além disso, assim como a marca, o apresentador já é conhecido em quase todos os lares brasileiros.
Para o grande anúncio, o novo embaixador compartilhou a novidade com seus seguidores em postagem em seu perfil no Instagram:
“Não podia estar mais feliz com essa notícia, o match perfeito com essa marca que tanto admiro. E falou em economia, tudo cheirosinho e ainda cuida do meio ambiente, eu não ia ficar de fora né?!” escreveu na legenda.
Tadeu Schmidt, que construiu uma sólida carreira no jornalismo, atualmente se destaca no entretenimento pelo seu carisma e talento, apresentando o reality de maior sucesso do país.
“Essa parceria veio para somar e reforçar a nossa missão. Queremos usar toda a escala da marca e a sinergia dessa parceria para continuar construindo um futuro melhor, entregando ao consumidor um produto imbatível na limpeza e que cuida do meio ambiente.” comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de OMO Brasil.
“A primeira campanha com Tadeu Schmidt vai ao ar ainda no primeiro semestre. Estamos animados para apresentar, mais uma vez, uma revolução na forma de cuidar dos tecidos e do planeta. OMO tem sido a marca a liderar a categoria, trazendo novas tecnologias e provando que é possível desenvolver produtos de alta performance de forma mais sustentável. Não é sobre o que OMO é sozinha, mas sobre o que essa marca se torna e a responsabilidade que assume por estar presente na maioria dos lares brasileiros.”
Nos últimos anos, OMO vem se transformando e buscando conectar seus consumidores às ações da marca através do Poder do Somos, posicionamento que reforça a importância do coletivo para a construção de um futuro melhor. No ano passado, junto do DJ Alok e Melim, lançou a música “Somos” – onde a cada play da música nas maiores plataformas de streaming, os consumidores poderiam doar ao Criança Esperança.