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Outback lança campanha de fim de ano que inspira encontros fora das telas

Por Redação

12/11/2025 17h22

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Assinada pela Mestiça, comunicação da marca convida grupos a saírem do celular para celebrações em encontros reais, ao redor de suas mesas

O Outback Steakhouse lança sua nova campanha de fim de ano com um convite para transformar conversas digitais em momentos reais de celebração. Criada pela Mestiça, a comunicação destaca o conceito “No fim do ano, todos os grupos se encontram no Outback”, valorizando os reencontros presenciais e o espírito de confraternização característico dessa época do ano.

A campanha parte do insight de que, ao longo do ano, os grupos de amigos, família e colegas de trabalho vivem intensamente nas telas — entre memes, figurinhas e textões — mas, é quando ele está chegando nos seus últimos meses que todos se reúnem de verdade. É quando cada emoji vira abraço e o “kkkk” se transforma em gargalhadas ao redor da mesa.

“A gente passa o ano inteiro se relacionando com nossos grupos pelo celular, mas nessa época queremos nos encontrar de verdade. Por isso, o nosso objetivo é reforçar que o Outback é o local ideal para nos encontrarmos e celebrarmos momentos especiais com as pessoas que fazem parte da nossa vida”, explica Paulo Sanna, CEO e sócio da Mestiça.

Nessa nova campanha, retratada no filme criado pela Mestiça, a marca traz os seus clássicos mais amados em novas versões, tamanho MEGA, perfeitas para aproveitar junto de quem fez cada momento ser ainda mais especial ao longo do ano: Bloomin’ tower, Golden Firecracker Shrimp, Mega Wings Boomerang Dips e Outback Tizer. 

“No fim de ano, a tela dá lugar à mesa — porque reencontrar pessoas, trocar histórias e celebrar juntos é a verdadeira conexão que buscamos. O Outback é a casa da celebração, um lugar onde a hospitalidade, comida fresca e sabor único se unem para transformar qualquer encontro em um momento especial. Por isso, criamos pratos pensados especialmente para dividir com colegas de trabalho, com a turma da universidade ou com a família”, afirma Claudia Vilhena, vice-presidente de marketing e vendas da Bold Hospitality Company, holding do Outback no Brasil. “Afinal de contas, é ao redor da mesa que nascem as melhores histórias, e é ali que queremos estar”, complementa.

Com presença nacional, veiculação nas redes sociais e ações de conteúdo, a campanha também conta com plano de mídia assinado pela Ampfy, que potencializa a presença da marca nos principais meios digitais e offline, e com estratégia de relações públicas desenvolvida pela Jeffrey Group, responsável por amplificar o conceito e conectar o público à mensagem de celebração do Outback.

Ficha técnica 
Cliente: Outback Steakhouse 
Agência de Criação: Mestiça Propaganda 
Título da Campanha: “Chegou a temporada oficial dos grupos saírem do celular” 
Direção de criação: Paulo Sanna, Luiz Parpulov, Felipe Camilo 
Criação: Raphaella Ogawa, Lucas Marques, Martim Batista, Leandro Esper, João Manfrinato, Guido Cardoso Simoes 
Planejamento: Leandro Correa 
Diretora de Atendimento: Andressa Fernandes, 
Atendimento: Gabriela Ceresa 
RTVC: Izabel Aragão, Giovanna Lippolis e Ana Luisa Cardoso 
Planejamento de Mídia: Ampfy 
Relações Públicas: Jeffrey Group 
Veiculação: Nacional (Digital e Redes Sociais) 
Assinatura: No fim do ano, todos os grupos se encontram no Outback. 
Produtora: MakeMeProud Filmes Direção: Paula Buarque 
Assistente de Direção: Alexis Muller 
Direção Executiva: Rafael Bedoni 
Direção de Produção: Rafael Bedoni 
Produção: Jamille Nemer 
Atendimento: Tabata Viana 
Direção de Fotografia: Antonio Brasiliano 
Assistente de Câmera: Daniel Oliveira, Maicon Almeida, Kaio Greco 
Logger: Guilherme Alves 
Making of: Kaique Talles 
Gaffer: Daniel Cardoso 
Assistente de Elétrica: Tiago Oliveira, Cesar Lutfi 
Diretor de Arte: Márcio Parafina 
Cenografia: Márcio Parafina 
Assistente de Arte: Wesley Gonçalves, Filipe Pereira, Ismael dos Santos 
Stylist: Nicole Nativa 
Assistente de Stylist: Channdller Alves, Renato Cardoso 
Camareira: Charolaine Alves 
Maquiador: Anderson Longo, Miriam Reiko 
Montagem: Fernando Ducci 
Motion: Verônica Almeida 
Alimentação: Vó Meloca 
Infraestrutura e Equipamentos: Best Comunicação, Cine & Vídeo Support, BCR Estúdios 
Transporte: VUC Locadora 
Motorista Doblô: Juarez Ramos da Silva