Campanha “O Carnaval é cheio de saúde” contará com amplo plano de mídia OOH em pontos estratégicos de Salvador, Olinda e Recife
O Carnaval está chegando e a rede Pague Menos já está pronta para cair na folia! Com a campanha “O Carnaval é cheio de saúde”, criada pela Advance Comunicação, a marca une diversão e bem-estar, reforçando seu slogan: “Para ter mais: Pague Menos.”
Com um toque de bom humor, a comunicação brinca com os benefícios que a festa traz para o corpo. Em Salvador, por exemplo, a mensagem é clara: “Correr atrás do trio elétrico fortalece as pernas”. Já em Olinda, onde o sobe e desce das ladeiras é tradição, a peça destaca que “Pular Carnaval ativa a circulação sanguínea”. No Recife, a homenagem ao frevo não poderia faltar: “Dançar frevo faz bem pro coração.”



“Carnaval é festa, mas dá para festejar e, ainda assim, cuidar da saúde. É exatamente com esse espírito que queremos inspirar as pessoas, para que todos possam aproveitar essa festa linda e brasileira com responsabilidade e alegria. Durante todo o período, nossos clientes vão conferir ativações e outras iniciativas, que fortalecem o nosso papel de levar saúde com amor para todos os brasileiros, em todas as épocas do ano”, explica Renato Camargo, VP de clientes da Pague Menos
Para espalhar essa energia contagiante, a campanha contará com amplo plano de mídia OOH em pontos estratégicos nessas três cidades referências, quando se trata de Carnaval de rua. Para incentivar ainda mais os clientes a participarem dessa festa, serão colocados cartazes nas lojas e haverá distribuição de brindes temáticos, como uma doleira personalizada para as lojas de Salvador. A campanha já está em veiculação desde dia 15 de fevereiro.
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Ed Souza
Redação: Fábio Ribeiro
Direção de Arte: Carlos Felipe Santos
Atendimento: Marilia Cavalcante
Mídia: Grace Cardoso e Bárbara Honorato
Produção Gráfica: Eliziane Carvalho e Gabriel Moraes
Finalização: Douglas Almeida
Produção Eletrônica: Barbara Pontes
Revisão: Sara Colares
Aprovação: Márcio Holanda e Brunno Alve