Ação contou com aulas de zumba e ginástica funcional, além de ativações e brindes exclusivos
No mês em que completa 43 anos, a Pague Menos, primeira rede de farmácias presente em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, realiza uma série de eventos para marcar esta data tão especial. A rede promoveu uma ação em sua loja conceito, localizada em Fortaleza.
O evento contou com aulas de zumba, ginástica funcional, e até bolo de aniversário e parabéns. Na Tenda da Saúde, foram ofertados alguns serviços de saúde disponíveis nos consultórios farmacêuticos do Clinic Farma, como aferição de pressão, glicemia e aplicação de brincos.
Além disso, foram promovidas iniciativas especiais como a personalização de produtos da marca Stanley, ativação da linha de protetores solares da marca própria da rede, distribuição de bebidas como Powerade e Monster e amostras grátis do produto Ressaliv. Os participantes também ganharam brindes exclusivos, como camisetas e bolsas para corrida.
“O cliente está no centro de todas as nossas ações e eventos como esse são oportunidades únicas para mostrar que nossas farmácias são um espaço de cuidado e prevenção”, destaca Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma.
A MRM Brasil, agência de transformação digital do McCann Worldgroup, desenvolveu a campanha de aniversário da Pague Menos subvertendo um dito popular: Menos é mais. Ou seria: Mais é Menos? A campanha será veiculada em diversos canais, como TV, app, site, lojas e mídias digitais. Além disso, a Pague Menos terá ofertas exclusivas e descontos de até 50% em todas as categorias de produtos, desde medicamentos até dermocosméticos e artigos para bebês, incluindo suas marcas próprias de higiene, beleza e suplementação.
“Quem nunca ouviu que os 30 são os novos 20 e os 40 os novos 30? Nossa relação com a saúde mudou. Por isso, hoje, ter mais pode ser ter menos e é com esse insight que chegamos no conceito da campanha de aniversário de Pague Menos: Mais é menos. Mais vitamina é menos ‘ai que preguiça’, mais protetor solar é menos ‘estou ardido’ ou mais auto-cuidado é menos ruga. Ou seja, mais desconto é menos gasto. Só na Pague menos”, comenta Dogura Kozonoe, CCO da MRM McCann Worldgroup.