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Pague Menos e Allegra envelopam loja 1000 da rede em Fortaleza

Por Victor Campos

04/04/2025 09h31

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Ação que celebra parceria com a Disney contará com descontos de até 30% em produtos da linha do anti-histamínico durante abril e maio nas lojas físicas do Ceará

Pague Menos anuncia uma parceria com Allegra. Como parte da ação, a loja de número 1000 da rede será completamente envelopada e tematizada com o filme live-action Branca de Neve da Disney, para destacar a campanha especial da marca.

A unidade localizada na Avenida Santos Dumont, 2284, no bairro Aldeota, em Fortaleza (CE), será transformada em uma vitrine especial da campanha de Allegra, inspirada no filme que estreou nos cinemas no último dia (20/03). O novo visual foi inaugurado quinta-feira (03/04). Celebrando esse momento, todas as lojas físicas da Pague Menos no estado contarão com descontos de até 30% em produtos da linha do anti-histamínico nos meses de abril e maio.

A iniciativa busca reforçar a conexão dos consumidores com o conceito de que, com Allegra, é possível ter um “final feliz” durante a temporada de alergias.

A ação reforça nossa estratégia de retail media e fortalece a presença da marca Allegra no varejo farmacêutico. Estamos confiantes de que essa parceria contribuirá para o crescimento no mercado, ao proporcionar maior visibilidade e reconhecimento no segmento, além de promover a conexão com os consumidores por meio de ofertas exclusivas. A ação endossa a nossa missão de oferecer soluções de bem-estar e saúde ao consumidor”, afirma Camilo Frigo, responsável pelas iniciativas de Retail Media da Pague Menos.

A campanha está presente em 15 países e tem como ideia geral que, “com Allegra, você não precisa ser o Atchim nem o Soneca”, enfatizando o benefício da marca, que traz alívio rápido da alergia sem dar sono, com 0% de interferência cerebral. 

“Esta colaboração única nos permite atender os consumidores onde eles estão, de uma maneira genuína e envolvente. O alívio da alergia deve ser simples e, por meio desse esforço, estamos tornando mais fácil para as pessoas reconhecerem seus sintomas e encontrarem uma solução “óbvia”. Ao integrar Allegra em um momento cultural tão significativo quanto o lançamento da Branca de Neve da Disney, estamos reforçando nosso compromisso com o autocuidado inovador e centrado no consumidor. Esta é a nossa fórmula para construir marcas que os consumidores querem, confiam e amam – porque com Allegra, é sempre um caso de felizes para sempre”, ressalta Alberto Hernandez, CMO global da Opella.