Tendência

Pague Menos e ENO transformam fachada de loja em Fortaleza

Por Redação

10/12/2024 09h06

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A ativação contará com interações com os clientes, por meio de uma grua humana e máquina de garra, com chances de levarem diversos brindes para casa

A ENO, em parceria com a rede de farmácias Pague Menos, transformam neste sábado (07/12) em Fortaleza, a fachada de uma loja em uma experiência visual temática. O evento contará com diversas atrações para toda a família e trará a identidade visual da campanha “Verão sem azia? Tá na mão!”.

Para acompanhar o ritmo da estação, a loja da Pague Menos, estrategicamente localizada em um ponto turístico na Praia de Iracema, foi transformada em uma experiência da marca ENO com uma fachada totalmente adesivada. Já o interior da loja com uma decoração imersiva proporcionando uma experiência para os clientes, que poderão conhecer a linha completa de antiácidos e aproveitar os descontos nos produtos da marca.

A programação especial na Pague Menos aconteceu das 10h às 16h, com uma Super Grua Humana instalada na loja onde os clientes possam ser içados acima de uma piscina de bolinhas com algumas almofadas, que simulam os sachês de ENO, com cartões de prêmios. Os participantes terão uma bolsa transpassada a tiracolo onde devem colocar o sachê dentro do tempo estipulado, antes de ser içado para fora da grua.

Com o mesmo conceito da grua humana, uma versão em tamanho tradicional da máquina de garra estará presente na loja entre os dias (28/12 a 11/01). Para participar, os clientes que comprarem itens da promoção em parceria com a marca ganham uma ficha para jogar e ter a chance de ganhar prêmios incríveis.

Essa abordagem vai além da publicidade tradicional, integrando o ambiente de compra ao storytelling da marca e entregando mensagens relevantes quando o consumidor está sujeito a tomar decisões, o que vai ao encontro da estratégia de potencializar as experiências dos clientes.

“A parceria com ENO exemplifica o potencial das ações de retail media, além de agregar valor ao ponto de venda, impulsionando a marca ao colocá-la em contato direto com os clientes da rede, além das comunicações tradicionais. É uma excelente oportunidade de beneficiar tanto os consumidores quanto as marcas parceiras”, pontua Renato Fittipaldi, gerente executivo de Retail Media da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma.

“Com a pulverização dos meios, cada vez mais temos o retail como potencial de mídia, e essa parceria entre Pague Menos e Eno é exemplo disso, uma experiência incrível para o shopper como influência de compra, e construção de marca para Eno fugindo do tradicional” complementa, Fabrício Natoli, VP de Planejamento na Score.

“Nosso propósito é claro: promover melhor saúde diária com humanidade. Com a chegada do verão, queremos reforçar para o consumidor que o Sal de Fruta Eno oferece praticidade e eficácia no combate a azia, para que ele não perca nenhum momento da estação mais esperada do ano”, afirma André Campos, Diretor de Marketing da Haleon.