A comunicação visa enfatizar a farmácia como um pits-stop para cuidados com a saúde e bem-estar
Saúde como sinônimo de remédio não é mais o que o consumidor brasileiro espera dentro das farmácias. Para reforçar esse conceito, a rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma lançam nesta quarta-feira (25), uma nova campanha convidando todos a fazerem uma pausa na Pague Menos. A comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, estará veiculando até 17 de abril e busca destacar que as lojas da rede funcionam como “pits-top” da saúde”.
A campanha ganha vida com uma versão da canção “Nossa Paradinha”, do cantor Xanddy. Tanto na letra quanto no vídeo, a empresa reforça as formas de adquirir os seus produtos: seja na loja física, no site, através do aplicativo ou por telefone.
“Nosso compromisso vai além de oferecer medicamentos. Com um portfólio robusto e oferecendo diversos serviços disponíveis em nossos consultórios farmacêuticos, somos o destino ideal para garantir o cuidado integral, onde saúde e bem-estar se encontram. A nossa rede de farmácias é um ponto de parada estratégico para atender todas as necessidades do consumidor. E é por isso que criamos essa campanha com um artista emblemático, que convida a todos a darem uma paradinha em nossas farmácias”, comenta Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX das farmácias Pague Menos e Extrafarma.
“Para comunicar o verão na Pague Menos, onde você compra tudo o que precisa numa só paradinha, a gente convidou ninguém mais, ninguém menos, que o Xanddy. Um dos seus maiores sucessos é a música de nome “Paradinha”, que tem tudo a ver com a alegria dessa época do ano e com a energia da nossa marca”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.
Durante todo o verão, a campanha se desdobrará em diversas ativações em um comunicação 360º. Nesse período, os parceiros da indústria estarão totalmente engajados, participando de atividades especiais e disponibilizando produtos exclusivos com preços atrativos em todos nossos canais de vendas espalhados pelo Brasil. Até o momento, sete grandes marcas firmaram parceria e estarão presentes ao longo de toda a campanha, incluindo Colgate, Bayer, Kibon, O Boticário, Reckitt, Above e Cimed.