A nova campanha visa valorizar a cultura nordestina e apoiar pescadores e artesãos locais, reafirmando o compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento regional
A Pague Menos dá início à sua campanha de verão neste sábado (18/01) com uma ação idealizada pelo marketing interno da companhia que pretende unir cultura, sustentabilidade e impacto social.

O projeto conta com 60 velas personalizadas artesanalmente que irão navegar pela orla da cidade durante quatro meses. Esta iniciativa é pioneira na abordagem cultural e artística e visa gerar impacto transformador, promovendo visibilidade aos pescadores e artesãos locais, além de fomentar suas rendas.
A agência Making Soluções, responsável por essa ação de live marketing, também está produzindo um documentário exclusivo, que mostrará todas as etapas do projeto — desde o processo artístico de pintura das velas até o grande evento de lançamento. O projeto marca ainda o início oficial da Campanha de Verão 2025, celebrando a temporada com criatividade, cultura e impacto social.
A ação representa o compromisso da Pague Menos com suas raízes e a celebração da identidade fortalezense e marca o lançamento da Campanha de Verão 2025. Ao criar oportunidades de visibilidade para a cultura local, a empresa reforça seu compromisso com as comunidades em que atua.
Além do evento que será realizado no Anfiteatro Flávio Ponte, também conhecido como anfiteatro da Volta da Jurema, na Av.Beira Mar, em Fortaleza, a campanha contará com peças assinadas pela agência Advance que serão veiculadas nas redes sociais da marca e em pontos de mídia Out of Home (OOH).
O evento será aberto ao público e contará com algumas marcas patrocinadoras como: Isdin, Nivea Sun, Principia, Kibon e Dauf.






“Queremos não apenas inspirar, mas também transformar quem tanto nos acolhe, promovendo saúde, bem-estar, impactos positivos e sustentabilidade. Nosso objetivo é de gerar conexão com as comunidades, valorizando o que há de mais rico nelas. Embora estejamos iniciando esse projeto em Fortaleza, nossa terra natal, a campanha de verão irá se expandir por todo o Brasil, oferecendo promoções em produtos de diversos segmentos”, pontua Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth, e CX das farmácias Pague Menos.
Serviço:
Data: Sábado, 18 de janeiro
Local: Anfiteatro da Volta da Jurema
Endereço: Av. Beira Mar, 3620 – Meireles, Fortaleza – CE,
Horário: 16h às 18h
Ficha Técnica Campanha de Verão:
Advance:
Diretora de Atendimento: Maira Pereira
Atendimento: Samires Queiroz
Direção de Criação: Ed Souza
Direção de Arte: Leandro Lemos, Carlos Felipe
Redação: Fábio Ribeiro, Ed Souza
Produção eletrônica: Alexandre Bilio
Produção gráfica: Eliziane Carvalho
Arte final: Douglas Almeida
Diretora de Mídia: Grace Cardoso
Mídia: Kátia Virgínia e Bárbara Honorato
Pague Menos:
Anunciante: Farmácias Pague Menos
Diretora de Marketing: Flávia Drummond
Gerente Executivo: Márcio Holanda
Coordenação de Marketing: Brunno Alves, Raphael Rodrigues e Monique Sandya.