A nova campanha destaca o posicionamento da marca de “levar saúde com amor para todo brasileiro” com o mote que o cliente “ganha” no preço e “ganha na saúde”.
A nova campanha da Pague Menos promete ser a maior promoção de farmácias de 2024. Com o destaque ao lema “mais saúde e mais de meio milhão em prêmios”, a promoção oferece prêmios em vales-compras e 2 carros 0km. São mais de 100 prêmios todos os dias e um carro 0km por mês.
Criada pelo time da Advance a campanha traduz o encantamento e as vantagens de concentrar as compras na rede Pague Menos. O conceito visa respeitar o novo propósito da marca que é “levar saúde com amor para todo brasileiro”. Com isso, uma das premissas é aproximar a promoção do cuidado com a saúde, defendendo que o cliente “ganha” no preço e “ganha na saúde”.
“De uma forma leve, com um jingle certeiro, lembramos ao cliente como ele sempre ganha mais ao escolher a Pague Menos. Ganha saúde, ganha descontos e agora ganha prêmios. É um ganha-ganha que virou campanha”, explica Marcelo Romko, Diretor de Criação Executivo da Advance.
A campanha é válida em todo território nacional, foi pensada com estratégia 360° pela Advance e contempla mídias de TV, nas principais emissoras do País, além de rádio, backbus, busdoor, mobiliário urbano, outdoor e frontlight. A produção do filme é da Santeria e áudio da Lucha Libre.
“Além de destacar todas as vantagens que o cliente ganha sempre que escolhe a Pague Menos potencializadas neste momento promocional- buscamos também estreitar a relação emocional por meio de uma experiência de compra encantadora e com foco na saúde”, ressalta Joana Dambrós, Diretora de Planejamento da Advance
“Com a campanha ‘Ganha Ganha’, queremos oferecer aos nossos clientes ainda mais oportunidades de cuidar de sua saúde e bem-estar, além de premiá-los por sua fidelidade com prêmios incríveis. A iniciativa visa ir além da satisfação, buscando a excelência em cada interação e superando as expectativas dos clientes. É uma forma de reconhecermos a confiança depositada em nossos serviços”, afirma Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma.
Para mais informações consulte o regulamento no site: ganhaganha.paguemenos.com.br
Ficha Técnica:
Campanha: Ganha Ganha Pague Menos
Agência: Advance
Diretora de atendimento: Maíra Pereira
Atendimento: Samires Queiroz
Direção de criação: Marcelo Romko
Redação: Marcelo Romko, Gabriel Barbosa e Herick Torres
Direção de arte: Ben Araújo e Raul Monteiro
RTV: Bárbara Pontes e Tânia Carneiro
Cliente: Pague Menos
Diretora de marketing: Flávia Drummond
Gerente de marketing: Mariana Paim
Produtoras:
Produtora de Filme: Santeria
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Assistente de atendimento: Gabriella Reis
Direção: Bruna Carolli
1º Assistente de direção: Carla Ribeiro
2º Assistente de direção: Rodrigo Monteiro Clark
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção de Produção: Paula Ortiz
Produtores: Nathalia Francatto
Assistente Produção: Clayton Kauan Lazarino
Direção de Fotografia: Marco Mariano da Silva
Direção de arte: Tatiana Kordon
Produção de elenco: Viviane Barbosa Simões
Figurino: Carol Donato
Make & Hair: Luciane Lanzellotti
Coordenador de pós: Alexandre Fernandes Pissarra
Assistente Coordenação de pós: Yasmin Gama e Ygor D. Mathias
Assistente finalizador: Dennys Tadeu
Cópias: Thiago Rizzuti
Montador: Rodrigo Sobreiro (Casa 7)
Color: Junior Xis
Motion: Rafael Figueiredo
Composição de imagem/limpeza: Eduardo Rios
Finalizadora: Paula Fonseca
Libras: Amorim Mendes
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca
Finalização: Thacio Palanca
Atendimento Executivo: Thais Urenha