Os cantores João Gomes e Wesley Safadão farão parte da atração especial oferecida pela empresa
A Pague Menos, a primeira rede de farmácias a patrocinar um dos mais conhecidos realities da TV brasileira, o ‘BBB 23’, promoverá uma festa temática na próxima sexta-feira, 24 de março. Durante o evento, os brothers e sisters passarão por experiências diferenciadas com direito a duas atrações especiais. Com o tema “Pague Menos. Tudo pra sua saúde”, a festa contará com a participação dos cantores Wesley Safadão e João Gomes.
Com diversos espaços que destacam a ampla gama de produtos e serviços da rede de farmácias Pague Menos, a festa vai reforçar que a marca é um hub completo de soluções para a saúde e o bem-estar dos clientes, incluindo medicamentos. A empresa pretende aproveitar a visibilidade do programa para apresentar sua campanha de marketing multicanal nacionalmente, destacando que seu hub de saúde é o mais completo do varejo farmacêutico brasileiro.
Renato Camargo, VP de Marketing e Relacionamento da Pague Menos, expressou sua satisfação em apresentar a marca novamente no ‘BBB 23’.
“Estamos promovendo uma festa temática com várias ativações para reforçar a marca como um hub de saúde, líder em saúde, que oferece uma ampla gama de produtos e serviços, como telemedicina, exames laboratoriais rápidos e acolhimento, tudo em um só lugar. Essa é uma oportunidade valiosa para destacar a preocupação da empresa em oferecer uma jornada diferenciada aos seus clientes”, finaliza o executivo.
Essa é a segunda ativação da Pague Menos na casa desde o início do programa.
Novo Jingle
Durante a festa, a Pague Menos não só vai proporcionar ambientes temáticos para os brothers, como também vai lançar o seu jingle. A música reforça o conceito “Tudo pra sua saúde” e destaca a omnicanalidade da marca, lembrando aos consumidores que podem encontrar os produtos e serviços que precisam nas lojas físicas, por telefone, pelo site ou pelo aplicativo. Além disso, a empresa reforça a diversidade de serviços e categorias disponíveis, incluindo consultas médicas, exames, medicamentos, dermocosméticos, produtos de higiene e beleza, o mundo infantil e a conveniência oferecida pela marca.
Confira também:
Renato Camargo, vice-presidente de marketing da Pague Menos, e Gustavo Peixoto, diretor de estratégia da Advance Comunicação, contam como a rede de farmácias se organizam estrategicamente para a Black Friday. Para você que não sabe, a Advance está a frente da comunicação da Pague Menos há mais de 20 anos. Com uma relação de parceria, a agência e a Pague Menos constroem uma sólida comunicação que permite a rede de farmácias apresentar uma marca que vai além dos remédios. Confira!