Destaque

Pague Menos seleciona Lew’Lara\TBWA como agência full-service e Nico.ag para ações de live marketing

Por Victor Campos

17/06/2025 16h13

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Após processo seletivo, a Lew’Lara\TBWA passa a atender a comunicação full-service da farmacêutica e a Nico.ag ações de Live Marketing

A Pague Menos anunciou a escolha da Lew’Lara\TBWA como sua nova agência de Publicidade e a Nico.ag como sua agência de Live Marketing. A concorrência para a conta da Pague Menos foi anunciada em março deste ano e contou com mais de 900 agências na concorrência. A nova parceria prevê o contrato de 2 anos com operação exclusiva, e os atendimentos já iniciam a partir da divulgação do resultado.

A Lew’Lara\TBWA estará à frente de todo o calendário de marketing, iniciando com as campanhas do 2º semestre deste ano, como Black Friday e Verão. Já a Nico.ag assume a frente de eventos da companhia, tanto internos como externos, tendo como sua primeira missão o The Town, em setembro deste ano, além de Fóruns Farmacêuticos e a retomada do Encontro de Mulheres em 2026. 

O processo da concorrência contou com diversas etapas classificatórias. Do total, 8 agências foram classificadas para a final, com a missão de participarem de reuniões com a diretoria da Pague Menos para entender quais agências tinham maior aderência ao que a Companhia busca. 

Muito discutido em processos de concorrência, desta vez, a seleção não contou com o tradicional “job teste”

“Optamos por avaliar as postulantes de maneira alternativa, até chegarmos à decisão final. Estamos muito felizes e confiantes nas agências escolhidas e certos de que será uma parceria de trabalho árduo e muito sucesso. As novas parcerias chegam com o desafio de expandir a marca e fortalecer a presença da Pague Menos em diversos canais, por meio de experiências inovadoras e marcantes que vão desde a concepção de campanhas à execução de eventos”, explica Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos. 

Confira também: