A campanha se estende até 31 de dezembro, e além do filme, contará com formatos icônicos de mídia OOH e conteúdos especiais produzidos por creators
A Renner reverbera a atmosfera única do final de ano, em sua nova campanha com o conceito Inspire o extraordinário, potencializando todas essas sensações para 2025, ao transformar cada situação em uma oportunidade de conexão genuína e celebrando o que há de mais especial: as histórias que construímos juntos.
Com trilha da artista Liniker, o filme para TV e as ativações nas redes sociais da marca destacam esses momentos simples e cheios de significado que essa época traz. Formatos diferenciados de mídias exclusivas Out of Home (OOH) completam a ação de comunicação, que se estende até o dia 31 de dezembro.
“Saber aproveitar cada pequeno momento pode ser inspirador e o fim do ano é um convite para isso. Em 2025, queremos que essa sensação nos acompanhe, trazendo mais presença e significado para o dia a dia e valorizando o que realmente importa: as pessoas. Nossa campanha faz esse chamado e lembra que a Renner está ao lado dos clientes, tanto para escolher um presente cheio de afeto ou um look inspirador, quanto para viver coisas extraordinárias juntos”, afirma a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder.
Uma das vozes mais marcantes da atualidade, Liniker, grande vencedora do Prêmio Multishow 2024, empresta todo o seu talento e intensidade para interpretar a trilha do filme de TV, que vai ao ar a partir de 12 de dezembro. Assinada pela Paim United Creators e executada pela Magma e DaHouse, a produção é embalada pela música ‘TUDO’, do álbum CAJU. O roteiro conta uma história que convida o público a ressoar essa energia extraordinária para o ano que começa.
A atmosfera inspiradora da campanha da Renner também vai tomar as ruas de cinco cidades brasileiras, em ativações grandiosas de mídia OOH. Em São Paulo, a inspiração vem por meio de um painel circular que exibe um desfile com looks da coleção em um local de grande fluxo de pessoas, o metrô da Sé. Já na Avenida Paulista, um relógio de rua com formato inovador vai chamar a atenção do público. Em Porto Alegre, o destaque fica por conta de uma ativação em painel 3D, na Avenida Nilo Peçanha. A marca também terá mobiliário urbano especial em Fortaleza, em Natal e no Rio de Janeiro.
Para as redes sociais, a Renner convidou um time de influenciadores altamente conectados com essa atmosfera para registrar cenas de fim de ano, usando uma câmera descartável. Além de Bella Campos, Isa Scherer, Lívia Silva e Anttónia, creators parceiros da marca como Jade Magalhães, Shantal e Mateus Verdelho vão participar de um vídeo trend que traz seus olhares e revela a energia extraordinária dessa época de ano.
O squad ainda vai produzir conteúdos que apresentam opções de presentes para diferentes idades e estilos, mostrando que a Renner é o destino perfeito para presentear a família toda. Com uma experiência omnicanal completa, os clientes podem escolher entre lojas físicas, site, app ou WhatsApp para realizar suas compras com total comodidade.
Ficha técnica: CAMPANHA FIM DE ANO 2024
Mercados: Nacional
Peça: Filme
Identificação da agência: Paim Comunicação
Cliente: Lojas Renner
Meio: Televisão
Peça: Individual
Formato: 30”
Produto: Fim de Ano
Título: Extraordinário
Diretor de criação: Rodrigo Pinto
Head de Criação: Paloma Peixoto
Direção de Arte: Fernanda Ferreira e Leonardo Torres
Redator: Paloma Peixoto, Felipe Gaucho, Bruna Bordman, Elias Lopes e Isa Silveira
Atendimento Paim: Lígia Soletti, Michele Bruschi
Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld
Planejamento: Eduardo Flores, Carolina Noll, Paola Pasquale e Rafael Thumé
Mídia: Simone Magon, Carla Azevedo, Paloma Kussler e Thiago Souza
Responsável pela aprovação (cliente): Renata Altenfelder e Vivian Alves Gomes de Almeida Costa
Produtora Vídeo: Magma
Direção de Cena: Gabi Lisboa
Direção de Fotografia: Mariooo
Produção Executiva: Nat Wandel
Atendimento: Giovana Grigolin
Direção de Arte: Natália Neves
Diretor de Produção: Os Mezcla
Produtor de figurino: Caroline Albuquerque
Coordenação de Pós: HUB VFX
Montagem: Jon Kadocsa
Color Grading: Psycho n’ look
Produção Áudio: DaHouse Áudio
Atendimento: Andrea Oliveira e Carol Masseti
Produção, Sd e Mixagem: Lucas Mayer, Silvinho Erné e Rodrigo Deltoro
