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Paim United Creators assina campanha de final de ano da Renner ao som de Liniker

Por Redação

16/12/2024 08h33

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A campanha se estende até 31 de dezembro, e além do filme, contará com formatos icônicos de mídia OOH e conteúdos especiais produzidos por creators

Renner reverbera a atmosfera única do final de ano, em sua nova campanha com o conceito Inspire o extraordinário, potencializando todas essas sensações para 2025, ao transformar cada situação em uma oportunidade de conexão genuína e celebrando o que há de mais especial: as histórias que construímos juntos. 

Com trilha da artista Liniker, o filme para TV e as ativações nas redes sociais da marca destacam esses momentos simples e cheios de significado que essa época traz. Formatos diferenciados de mídias exclusivas Out of Home (OOH) completam a ação de comunicação, que se estende até o dia 31 de dezembro.

“Saber aproveitar cada pequeno momento pode ser inspirador e o fim do ano é um convite para isso. Em 2025, queremos que essa sensação nos acompanhe, trazendo mais presença e significado para o dia a dia e valorizando o que realmente importa: as pessoas. Nossa campanha faz esse chamado e lembra que a Renner está ao lado dos clientes, tanto para escolher um presente cheio de afeto ou um look inspirador, quanto para viver coisas extraordinárias juntos”, afirma a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder.

Uma das vozes mais marcantes da atualidade, Liniker, grande vencedora do Prêmio Multishow 2024, empresta todo o seu talento e intensidade para interpretar a trilha do filme de TV, que vai ao ar a partir de 12 de dezembro. Assinada pela Paim United Creators e executada pela MagmaDaHouse, a produção é embalada pela música ‘TUDO’, do álbum CAJU. O roteiro conta uma história que convida o público a ressoar essa energia extraordinária para o ano que começa.

A atmosfera inspiradora da campanha da Renner também vai tomar as ruas de cinco cidades brasileiras, em ativações grandiosas de mídia OOH. Em São Paulo, a inspiração vem por meio de um painel circular que exibe um desfile com looks da coleção em um local de grande fluxo de pessoas, o metrô da Sé. Já na Avenida Paulista, um relógio de rua com formato inovador vai chamar a atenção do público. Em Porto Alegre, o destaque fica por conta de uma ativação em painel 3D, na Avenida Nilo Peçanha. A marca também terá mobiliário urbano especial em Fortaleza, em Natal e no Rio de Janeiro. 

Para as redes sociais, a Renner convidou um time de influenciadores altamente conectados com essa atmosfera para registrar cenas de fim de ano, usando uma câmera descartável. Além de Bella CamposIsa SchererLívia SilvaAnttónia, creators parceiros da marca como Jade MagalhãesShantalMateus Verdelho vão participar de um vídeo trend que traz seus olhares e revela a energia extraordinária dessa época de ano. 

squad ainda vai produzir conteúdos que apresentam opções de presentes para diferentes idades e estilos, mostrando que a Renner é o destino perfeito para presentear a família toda. Com uma experiência omnicanal completa, os clientes podem escolher entre lojas físicas, site, app ou WhatsApp para realizar suas compras com total comodidade.

Ficha técnica:  CAMPANHA FIM DE ANO 2024

Mercados: Nacional   

Peça: Filme 

Identificação da agência: Paim Comunicação 

Cliente: Lojas Renner 

Meio: Televisão 

Peça: Individual 

Formato: 30”  

Produto: Fim de Ano

Título: Extraordinário

Diretor de criação: Rodrigo Pinto 

Head de Criação: Paloma Peixoto

Direção de Arte: Fernanda Ferreira e Leonardo Torres

Redator: Paloma Peixoto, Felipe Gaucho, Bruna Bordman, Elias Lopes e Isa Silveira

Atendimento Paim: Lígia Soletti, Michele Bruschi 

Produtor de RTVC: Ana Paula Luce e Mário Seefeld

Planejamento: Eduardo Flores, Carolina Noll, Paola Pasquale e Rafael Thumé

Mídia: Simone Magon, Carla Azevedo, Paloma Kussler e Thiago Souza

Responsável pela aprovação (cliente): Renata Altenfelder e Vivian Alves Gomes de Almeida Costa

Produtora VídeoMagma

Direção de Cena: Gabi Lisboa

Direção de Fotografia: Mariooo

Produção Executiva: Nat Wandel

Atendimento: Giovana Grigolin

Direção de Arte: Natália Neves

Diretor de Produção: Os Mezcla

Produtor de figurino: Caroline Albuquerque

Coordenação de Pós: HUB VFX

Montagem: Jon Kadocsa

Color Grading: Psycho n’ look

Produção Áudio: DaHouse Áudio

Atendimento: Andrea Oliveira e Carol Masseti
ProduçãoSd e Mixagem: Lucas Mayer, Silvinho Erné e Rodrigo Deltoro