Ambev, Cheetos, Boticário, Eudora, Leroy Merlin, Unilever, Netflix, Caixa Econômica Federal estão entre as marcas que realizaram campanhas no estado
A 55 Mídia, empresa cearense de mídia DOOH, celebra o saldo positivo conquistado ao longo do primeiro semestre deste ano. Com atuação estratégica, utilizando seus painéis de LED 3D nas principais rodovias do estado, a empresa movimentou o mercado publicitário local e nacional e consolidou-se como uma parceira de marcas renomadas nacionalmente, como Ambev, Cheetos, Boticário, Eudora, Leroy Merlin, Unilever, Netflix e Caixa Econômica Federal.

“O sucesso do primeiro semestre é reflexo de uma estratégia comercial sólida, pautada em relacionamento, inovação e visão de mercado. Estamos muito otimistas com o segundo semestre, certos de que o potencial de crescimento será ainda maior”, afirma Luciana Melo, diretora comercial da 55 Mídia.

O crescimento deste ano, comparado ao primeiro semestre de 2024, foi significativo. Segundo Allison Braga, diretor-executivo da 55 Mídia, o potencial turístico do estado também contribuiu para os números expressivos das campanhas.
“Com o aumento do turismo na temporada de alta estação, a visibilidade das mídias no Painel da Av. da Abolição, acabou aumentando exponencialmente, o que deixa o impacto ainda mais atrativo para essas marcas. É importante lembrar que este é o principal corredor turístico de Fortaleza, então ele atinge também todo o público da região hoteleira da cidade”, pontua.
