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Pão de Açúcar evidencia seu posicionamento e enaltece a presença da marca em nova campanha

Por Redação

02/09/2024 10h13

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A campanha desenvolvida pela África Creative reforça o vínculo com os consumidores, destaca a relação da marca baseada em experiência e encantamento 

O Pão de Açúcar reforça em sua nova campanha que está presente onde o cliente quiser e precisar, entregando sua proposta de valor em produtos, serviços e atendimento, e indo além, inspirando e proporcionando momentos de felicidade. Fortalecendo esse conceito, a marca apresenta sua Nova Campanha, “Você Feliz É Tudo de Pão” criada pela agência Africa Creative e que também marca o ano de celebração dos 65 anos da rede.

“O Pão construiu uma história de vínculo com seus clientes, a partir do propósito genuíno de encantar e fazer feliz, e sempre esteve conectado com as suas necessidades, inspirando a felicidade. Nosso negócio é feito de gente, clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade. Acreditamos no valor da relação com uma marca que vai além do racional, do consumo. Porque sabemos, que por trás de um momento de compra, há sempre algo muito valioso, que conecta com a emoção, seja o compartilhamento de um vinho em uma noite especial, ou a escolha das melhores frutas para consumir no café da manhã com a família. Nós nos preocupamos com isso, e por isso buscamos todos os dias, proporcionar a melhor experiência de compra pra fazer você feliz”, destaca, Maria Cristina de Amarante Merçon, Diretora de Marketing, Fidelidade e Growth do Pão de Açúcar.

O lançamento oficial da campanha aconteceu com veiculação do filme de 60 segundos na TV aberta, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (01/09). A ação também contou com versões de 90, 30, 10 e 6 segundos, divulgados no digital e nas redes sociais oficiais do Pão de Açúcar. O filme, com a participação de colaboradores da rede, mostra que a marca está presente na vida dos clientes em diversos momentos e ocasiões de consumo e reforça as categorias-chave da marca, como vinhos, queijos, pescados, além de frutas, legumes e verduras sempre fresquinhos.

“Essa campanha é extremamente especial para nós da África Creative, não somente por ser a maior campanha do ano do Pão de Açúcar, mas também por ter sido a razão do grupo GPA ser Africa. Foi exatamente com essa campanha que ganhamos a concorrência. Os consumidores apelidam o supermercado carinhosamente de ‘Pão’, então decidimos juntar o “Você feliz” com o Pão em um jingle que traduz a experiência dessa marca feliz”, finaliza Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative.

Além da exposição do filme na TV aberta, a campanha conta também com um robusto plano de mídia que contempla veiculação em Streaming e PayTV, anúncios em jornais e em portais de notícias e spots em rádios, além de uma estratégia de Out of Home que inclui a comunicação em relógios e abrigos de ônibus nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza.

FICHA TÉCNICA:

Título: Você Feliz é Tudo de Pão

Agência: Africa Creative

Anunciante: GPA

Produto: Pão de Açúcar

CCO: Sérgio Gordilho

Co-CCO: Joanna Monteiro
ECD: Mihail Aleksandrov

Diretor de Criação: Rafael Borges, Fulvio Oriola e Mariângela Silvani.

Criação: Hugo Aranha, Lucila Lico, Maria Eugênia Rodrigues Pinto, Marcelo Prista, Gustavo Victorino, Leandro Eustáquio, Felipe Miskulin, Gustavo Moura, Pedro Mesquita, Danielle Fernandes e Rodrigo Pirim.

Insights: Estevão Mabilia Meneguzzo, Eduardo Berardinell, Bea Ribeiro e Mana Black.

CEO: Márcio Santoro

Co-COO: Verônica Gordilho

Atendimento: Patricia Campello, Fabio Losso, Rafael Morandini, Antônio Melo, Karine Sobral, Beatriz Jordão, Mariana Nascimento e Hiago Lamparelli.

Operações: Juliana Ambold e Mônica Grana.

Projetos Especiais: Maria Lutilia, Juliana Leite e Thays Miranda.

VP de Mídia: Pedro Eustachio

Mídia: Patricia Russo, Danielle Laterza, Leonardo Araújo e Danilo Lopes.

VP de Planejamento: Ana Kuroki

Planejamento: Maria Juliana Strasburg, Camila Sleiman, Marilia Ziotti e Estefany Martins.

Consultoria: Renato Sutti, Rodolfo Chung, João Paulo e Rodrigo Lacerda.

Conteúdo: Mariana Cyrne e Danielle da Mata.

Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Bruno Dante de Souza, José Ernesto Neto, Bruno Santa Ana Paes Cardoso e Viviane Guedes.

Produção Filmes

MAGMA

Direção: Gota

Produção Executiva: Giovana Grigolin

Line Producer: Beatriz Couto

Assistência Criativa: Alexia Dornelles e Michelle Côrte Real

Head de Produção: Renata Munaretto

Coordenação de produção: Michele Labiapari 

Direção de produção: Victor Ferrari e Juliana Lima 

Assistência de produção: Viviana Lima 

Assistência de direção: Patricia Jaeger

2ª assistência de direção: Rodolfo Paes Dias 

Direção de fotografia: Fernando Oliveira

Direção de arte: Karla Salvoni 

Assistência de arte: Winnie Ramos

Produção de locação: Fabiano Ramos e André Bustamante

Produção de elenco: Emanuele de Menezes

Figurino: André Braune e Ottavia Delfanti 

Beleza: Tibby Ramos 

Culinarista: Camila Flecha 

Som direto: Jade Nogueira

Fotografia still: Guilherme Gomes, Pedro Bau e Marcio Carrasco

Gaffer: Norberto Becares 

Maquinista: Rodrigo Fidelis

Contrarregra: Pablo Castilho 

Logger: Laurie

Pós-produção: MOSAICO

Coordenação de pós: Patrícia Rodrigues e Yago Rodrigues

Diretor técnico: Gustavo Minicucci

Atendimento: Isabela Hana 

Finalização: Pedro Aquino 

Montagem: Cadu

Conforme: Natacha Leonelo 

VFX: Ronaldo Pucci

Artista 2D: Beta Lewis e Felipe Bean 

COR: Bleach / Serginho Pasquialino Jr

ÁUDIO: PANELA PRODUTORA

CANTO: Paula Mirhan

GPA

Aprovação/Cliente: Maria Cristina Mercon, Amira Ayoub, Elizabete Ponce, Fábio Greghy e Bianca Schettino.

Mídia/Cliente: Aloyzio Lima e Bianca Menezes.