Humor e regionalismo marcam estratégia da agência
Com criatividade e uma pitada de Nordeste, a campanha “Para de Sofrer, Vem Pra Brisa”, assinada pela Agência Delantero, vem enfatizar a qualidade da internet Fibra da Brisanet e é estrelada pelo humorista Bolachinha. Os filmes, que estão na TV e redes sociais, brincam com elementos e linguagem tipicamente regional. A criação da campanha e roteiro é da Delantero e a produção é da Terravista.
A agência reafirma seu posicionamento de agência conectada com marcas que precisam falar a língua do Nordeste, sejam de fora ou mesmo locais, como neste caso.
Pádua Sampaio, o Diretor de Criação e Redator, conta quais os desafios na criação desse projeto.
“O principal desafio que a gente teve foi criar uma campanha diferente sobre um tema que já foi divulgado, que é a internet fibra, não é exatamente uma novidade. E a gente fez isso recorrendo ao regionalismo e ao humor, que são duas marcas bem fortes do nosso nordeste”, afirma.
Além de destacar os elementos centrais da campanha, o diretor ressalta a satisfação com a campanha.
“Acho que a gente foi muito feliz, os exemplos são muito pertinentes, acho que o personagem também por si só, já é uma figura engraçada e a gente tem mais uma campanha diferente aí na rua, que com certeza já está se destacando”, finaliza.
Confira agora um dos vídeos que estão sendo veiculados para a campanha “Para de Sofrer, Vem Pra Brisa”:
Ver essa foto no Instagram
Ficha Técnica:
Diretor de Criação: Pádua Sampaio
Head de Criação: Jorge Holanda
Executiva de contas: Louise Parente e Nathália Xavier
Redação: Pádua Sampaio
Direção de Arte: Murilo Vasconcelos e André Gonçalves
Produtora: Terravista Filmes
Direção de Cena: Ednei de Sousa
Produção: Ingrid Moura
Mídia: Natália Rodrigues
Confira também:
Danone lança campanha voltada para a capacitação de pequenos agricultores
Dia Internacional da Mulher: Veja como diferentes marcas celebram o dia