Tendência

Parceria de 4 anos, Bravo/BBG e Centro Fashion Fortaleza comemoram os 900 mil seguidores no Instagram

Por Redação

03/08/2021 09h20

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Antes mesmo de iniciar suas as atividades e se tornar o maior equipamento de atacado e varejo de moda do Ceará, a Bravo/BBG iniciou um longo e consistente planejamento de comunicação para o mall. Esse trabalho, desenvolvido a quatro mãos entre a agência e o Marketing do Centro Fashion Fortaleza, vem apresentando resultados cada vez mais surpreendentes, reinventando-se, inclusive, durante a pandemia.

Hoje, o seu parceiro comemora o histórico e emblemático número de 900 mil seguidores em uma das principais redes sociais do mundo, o Instagram, o que torna o Centro Fashion Fortaleza o perfil com maior número de seguidores, deste segmento, de todo o Brasil.

“Estamos vindo nessa mudança de estratégia dentro da nossa rede social, no grande momento de desafios precisamos passar por mudanças e nos adaptar. O Instagram vem numa constante mudança, o que nos faz ter a atenção toda voltada para ele, a nossa rede não para por nenhum dia e por trás de todo conteúdo e materiais que alimentam nosso Instagram tem bastante estudo de performance, estratégias são desenvolvidas para que nossos números estejam sempre numa crescente. E o principal de tudo levar o nosso universo de lojistas para o maior número de pessoas, sendo um retorno muito positivo para a conversão nas vendas.”, afirma Camilla Vasconcelos, Coordenadora de Marketing do Centro Fashion


Para entender um pouco mais sobre a relevância desse número, a audiência do Centro Fashion Fortaleza chega, em diversos momentos, a ser igual ou superior ao de canais abertos de televisão e tornou-se um guia para todos aqueles que trabalham com o comércio atacadista de moda, bem como clientes de varejo que invadem o equipamento nos finais de semana. A média mensal de alcance gira em torno de 5 milhões de usuários e as impressões em mais de 27 milhões. De certo é que o tudo no Centro Fashion Fortaleza é no aumentativo, o que não poderia ser diferente com o número do público que o mesmo apresenta nas redes.

“Para o nosso negócio chegar nos 900 mil seguidores é um grande marco, só nos mostra que o nosso trabalho está indo no caminho certo. SOMOS GIGANTE e vem 1 milhão”, complementa Camilla.