Influência

Pardal Sorvetes garante contrato de promoção com a Família Addams 2

Por Redação

25/11/2021 17h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Pardal anuncia mais uma ação cinematográfica em apoio ao filme A Família Addams 2 da Universal Pictures International. A marca trouxe para o público em outubro uma embalagem exclusiva de picolé para o filme “A Família Addams 2”. O lançamento do novo rótulo da marca traz para o mercado uma edição limitada de 150 mil unidades.

Com o tradicional sabor de chocolate, a embalagem exclusiva no Brasil apresenta para o público elementos que compõem a obra cinematográfica. Segundo o gerente de marketing da Pardal Sorvetes, Erikson Nascimento, essa é uma das parcerias mais esperadas do ano. “Estamos bastante felizes, pois essa produção é sucesso de público no mundo inteiro, fazendo parte da história de fãs de diferentes idades”, explica.

Junto com o lançamento da novidade, a Pardal preparou uma ação promocional exclusiva. Na compra de 8 picolés de chocolate, você ganha um copo personalizado do filme. Serão quatro modelos para colecionar.

A promoção é válida para as compras feitas no iFood, aplicativo da Pardal, lojas físicas autorizadas e através do site www.QueroPardal.com.br. Válido apenas para Fortaleza e Região Metropolitana. A embalagem especial estará disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte até janeiro de 2022 ou enquanto durarem os estoques.

Sobre A Família Addams 2

A família assustadora favorita de todos está de volta na nova sequência da comédia de animação, A Família Addams 2. Neste novo filme, encontramos Morticia e Gomez angustiados porque seus filhos estão crescendo, não comparecendo aos jantares de família e totalmente tomados pela ‘hora dos gritos’. A fim de recuperar o vínculo entre eles, decidem enfiar Wednesday, Pugsley, Tio Fester e a equipe em seu trailer mal-assombrado e pegar a estrada para as últimas desastrosas férias familiares. A aventura deles pelos Estados Unidos os tira de seu ambiente e traz desavenças hilariantes com seu icônico primo, Coisa, bem como muitos novos personagens malucos. O que poderia dar errado?”

Metro Goldwyn Mayer Apresenta, em associação com BRON Creative, uma Produção Jackalgroup/Glickmania. Distribuído pela Universal Pictures International.

Sobre a Pardal

Em 30 anos de atuação no mercado, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.