Referência no mercado de sorvetes, a Pardal finaliza o ano de 2021 celebrando o sucesso de vendas virtuais. A empresa registrou um aumento no faturamento de 79,06% no que diz respeito às vendas de janeiro a dezembro na plataforma própria de delivery, o que equivale a 28.134 pedidos. Ou seja, um crescimento de 77,24% quando comparado ao ano de 2020, em que a Pardal realizou 15.873 pedidos. Entre os principais fatores da alta, estão o investimento em novas ferramentas, ações e lançamentos da marca.
Delivery
O delivery da empresa conta com todas as linhas de produtos da marca e está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Eusébio e Aquiraz), com entrega de segunda a domingo, das 8h às 21h. O aplicativo também disponibiliza descontos e promoções exclusivas, com a possibilidade de realizar compras que também podem ser retiradas em uma das lojas físicas da Pardal. Além do aplicativo próprio, a Pardal está presente no iFood, Rappi, UberEats e James.
De acordo com o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento, o aplicativo próprio é uma alternativa sólida que foi capaz de garantir uma nova maneira de faturamento para os distribuidores autorizados.
“Ele surgiu durante a pandemia, no início de 2020, e foi primordial para manter a qualidade de entrega aos nossos clientes, uma vez que as demandas por delivery tiveram um aumento significativo. Essa adaptação foi mais que necessária”, destaca.
Sobre a Pardal Sorvetes
Em 31 anos de atuação no mercado, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará e Rio Grande do Norte.