Referência no mercado de sorvetes, a Pardal finaliza o primeiro semestre do ano comemorando o sucesso de vendas virtuais. A empresa registrou o faturamento de R$908.045,65 nas vendas de janeiro a julho de 2021 na plataforma própria de delivery, o que equivale a 16,5 mil pedidos. Esse crescimento se deu principalmente pelo investimento da marca em novas ferramentas de interatividade com os clientes.
Com mais de um ano da implementação do delivery, a plataforma online de vendas conta com todas as linhas de produtos da marca e está disponível para a Capital e Região Metropolitana (Eusébio e Aquiraz), com entrega de segunda a domingo, das 10h às 21h. O aplicativo também disponibiliza descontos e promoções exclusivas, com a possibilidade de realizar compras que também podem ser retiradas em uma das lojas físicas da Pardal. Além do aplicativo próprio, a Pardal está presente no iFood, Rappi e UberEats e James.
“Em virtude da pandemia, tivemos que nos adaptar aos novos cenários que estavam sendo propostos pelo mercado ainda em 2020. Hoje, o nosso aplicativo da Pardal Sorvetes se solidifica como uma das iniciativas mais assertivas da marca, uma vez que com o aumento das demandas por delivery, ele foi essencial para conseguirmos atender todos os nossos clientes. Além disso, o app garante uma nova operação de faturamento para os nossos distribuidores autorizados”, pontua o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.
Sobre a Pardal Sorvetes
Em 30 anos de atuação no mercado, a marca transmite originalidade, simpatia e sucesso de vendas, contando com o esforço e as ideias da fundadora Joselma Oliveira, que apostou no empreendedorismo, criando uma marca de sucesso. A Pardal Sorvetes está presente atualmente no Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.