Campanhas

Parque Arvorar estreia campanha e novo filme publicitário

Por Victor Campos

09/04/2025 08h52

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

A campanha assinada pela Bolero Comunicação é composta por peças de veiculação, já o filme publicitário é de autoria da Mar Branding, embalada pelo som da música “Passarinhos”, do rapper Emicida

A leveza do voo e do pouso dos pássaros inspira o novo filme publicitário do Arvorar, novo parque temático do Beach Park, que une entretenimento com conservação e educação ambiental. O filme assinado pela Mar Branding, será veiculado em TV aberta, mídia DOOH e redes sociais, e surge como um canto de alerta para lembrar que o equilíbrio da vida no planeta sofre constantes ameaças e que é necessário escutar os sinais da natureza para que se evite o avanço do colapso climático e socioambiental.

Embalado pela letra de “Passarinhos”, do rapper Emicida, o filme é um convite à reflexão e busca motivar o público a seguir o exemplo dos pássaros, retomando os voos e pousos serenos sobre o planeta.   

A campanha do novo Parque Arvorar conta ainda com peças publicitárias desenvolvidas pela Bolero Comunicação. A agência assina o restante da campanha que pode ser conferida em anúncios em jornal, rádio e TV, em outdoors e mobiliário urbano localizados em pontos estratégicos espalhados por Fortaleza e Aquiraz, além de estarem presentes em diversos espaços nas redes sociais.

Confira mais sobre a campanha do Arvorar assinada pela Bolero Comunicação: Bolero assina nova campanha para o Parque Arvorar

Com uma proposta inovadora, o Arvorar vai além da diversão, oferecendo um roteiro envolvente e interativo para todas as idades, consolidando-se como uma das experiências mais autênticas do Beach Park. Para garantir ainda mais conforto, há transfers saindo dos resorts do grupo em horários programados a partir das 09h20.

O Arvorar reflete o compromisso do Beach Park em proporcionar ao público experiências cada vez mais diferenciadas, diversas e imersivas. O parque traz uma opção de lazer saudável, educativo, lúdico e cercado de natureza, ideal para pessoas de todas as idades passearem, se divertirem e fazerem novas descobertas”, destaca Leanne Peixoto, gerente do Arvorar.

Confira: