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Páscoa 2025: Confira algumas campanhas e ações de marketing para o período pascal

Por Victor Campos

21/03/2025 15h20

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A Páscoa é um período propício para diversas marcas para conseguirem um bom lucro, visando esse período algumas delas já iniciaram suas campanha e ações

Abril é um mês repleto de significado, tanto para algumas religiões como para os amantes da celebração de pascal, diversas marcas aproveitam desse período para conseguirem boas vendas e conquistarem bons lucros com seus produtos e serviços, além de alcançarem novos públicos com campanhas e ações inovadoras

Diversas marcas, tanto de âmbito nacional como local, já iniciaram a divulgação de suas campanhas e ações voltadas para esse período. O Nosso Meio preparou uma listagem com as primeiras ações divulgadas, confira:

Cacau Show:

A marca veiculou sua nova campanha de Páscoa com a personificação do “Coelho Chef”, personagem que já apareceu em outras campanhas da marca interpretado por Alexandre Costa, CEO da empresa, e que este ano será o destaque da Páscoa esse ano.

Americanas:

A Americanas, apresenta em sua nova campanha “uau! é Páscoa na Americanas”, a campanha desenvolvida pela Suno United Creators, apresenta os personagens de ovos de páscoa que serão ofertados pela marca esse ano, além de retornar com o Ameriquinho, o mascote da marca criado por inteligência artificial que esse ano conta com ovo do personagem assinado pela marca própria Delice.

Brasil Cacau:

A nova campanha da marca para o período pascal é estrelada por Leo Santana (“GG”), e apresenta o “QGG” – (Laboratórios de Recheios da marca), onde mostra as novidades de ovos para esse ano, enfatizando que o Sabor, a Crocância e o Recheio tem que ser GG, com a Brasil Cacau.

North Shopping Fortaleza:

O North Shopping Fortaleza prepara para amanhã 23 de março, e evento que conta com a chegada do Coelho da Páscoa, que promete encantar crianças e adultos com atrações especiais, personagens temáticos e muita diversão.

A programação conta com uma experiência exclusiva para clientes selecionados, que terão a oportunidade de embarcar no Trenzinho da Alegria, ao lado de seus filhos, em um percurso especial pelo shopping. O passeio contará com a presença de personagens do Parque da Zoe e culminará na grande entrada do Coelho da Páscoa, que será recebido com festa em frente ao shopping. As atividades contam com vagas limitadas e podem ser reservadas pelo aplicativo do North Shopping Fortaleza.

Além da Chegada do Coelho, o shopping preparou uma programação especial para celebrar a Páscoa no Nortão, que acontecerá todos os domingos, de 30 de março a 20 de abril, na Praça de Alimentação, sempre a partir das 16h. As atividades incluem oficinas temáticas e recreação para garantir a diversão dos pequenos. Para participar das atividades, basta fazer a inscrição através do aplicativo do shopping. 

30/03 – Recreação e oficinas de pintura de ovos
06/04 – Recreação e oficinas de orelhas de coelho
13/04 – Recreação e pintura facial
20/04 – Oficinas de ovos de colher e pintura facial

RioMar Kennedy:

O RioMar Kennedy prepara uma programação especial para celebrar a Páscoa e impulsionar as vendas dos lojistas. Com uma campanha digital nas redes sociais e no site, o empreendimento destaca produtos temáticos e ofertas exclusivas.

Já para as famílias, o shopping promove duas edições especiais do Kennedy Kids, no palco da Praça de Alimentação, Piso L3, com espetáculos infantis, assinados pelo Grupo Blitz:

12/04 – O Mistério dos Ovos de Páscoa;
19/04 – Páscoa Encantada.

Além disso, os corredores do shopping ganham adesivos temáticos que indicam as lojas especializadas em chocolates e ovos de Páscoa, facilitando a experiência de compra dos clientes.

Empório Brownie:

A empresa cearense Empório Brownie, preparou uma série de ações durante esse período pascal, é a primeira vez que a rede de doces cearense trabalha uma campanha publicitaria 360º.

Este ano, além do investimento em campanha digital, a marca vai alocar recursos também na mídia out of home, e-mail marketing, ações de live marketing, assessoria e marketing de influência.

A estratégia da marca tem como principal objetivo alcançar potenciais novos clientes. A empresa aposta em mídias mais massificadas para impactar diferentes nichos e ampliar sua base de clientes.