Movimentos do mercado

Pedro Henrique Dias é o novo coordenador de marketing do Grupo NEW

Por Redação

29/07/2025 10h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Profissional tem missão de planejar e executar estratégias que unam criatividade e análise de dados para atrair, engajar e reter clientes

Pedro Henrique Dias assumiu a coordenação de marketing do Grupo NEW, com a missão de planejar e executar estratégias que unam criatividade e análise de dados para atrair, engajar e reter clientes. O profissional também busca impulsionar o crescimento sustentável do grupo por meio de ações eficientes em gestão de pessoas, testes constantes e foco em resultados reais.

“Acredito no poder da experimentação, na inteligência de mercado e na integração entre branding e performance para gerar impacto e escala”, pontua Pedro Henrique.

Atualmente, o novo coordenador de marketing do Grupo NEW está empenhado em identificar oportunidades rápidas de otimização, melhorando campanhas ativas, ajustando canais de aquisição e aplicando testes A/B para ganhos imediatos. Posteriormente, Pedro Henrique quer estruturar processos, fortalecer o posicionamento da marca e alinhas as ações de marketing à jornada do cliente para garantir eficiência e consistência na geração das demandas internas.

As ações têm o objetivo de consolidar a marca a longo prazo, fortalecendo comunidades, expandindo-a no mercado e criando estratégias escaláveis que sustentem o crescimento da empresa. “Acredito que o equilíbrio entre performance, estratégia e inovação é o que transforma boas ações em resultados exponenciais. Me desenvolvendo e crescendo dentro do grupo”, afirma o profissional.

Pedro Henrique Dias é formado em Publicidade e Propaganda na Faculdade Maurício de Nassau e tem passagens pela Alphaville Fortaleza, Grupo Aled, Ibyte, Onnibank e Grupo PJ Club. Na nova fase de sua carreira, o novo coordenador de marketing do Grupo NEW se sente entusiasmado e encara os novos desafios como uma oportunidade de construir, evoluir e deixar uma marca, comprometendo-se a entregar valor, além dos números.

“É desafiador, sem dúvida — mas é justamente esse desafio que me move. Saber que cada decisão pode impactar diretamente o crescimento do negócio me motiva a buscar sempre o melhor, aprender continuamente e liderar com visão e consistência”, finaliza Pedro Henrique.