Movimentos do mercado

Pedro Júlio Pereira assume coordenação de comunicação, marketing e e-commerce do Grupo Vi Lingerie

Por Lucas Abreu

10/07/2024 14h20

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Com dez anos no mercado, profissional espera expandir seus conhecimentos em marketing de moda e pôr em prática suas habilidades de gestão e liderança

O profissional de marketing Pedro Júlio Pereira assumiu a coordenação de comunicação, marketing e e-commerce do Grupo Vi Lingerie, empresa cearense de moda íntima com mais de 25 anos de existência. Com um formato de trabalho house, Pedro Júlio se junta a uma equipe de quatro profissionais que comandam os setores de e-commerce, design, gestão de redes sociais, marketing de influência, trade marketing e estratégia. 

“Nesta nova fase, espero chegar aos dez anos de atuação mais maduro e ciente de que marketing é feito com gestão de pessoas e feito para pessoas de forma ética, humanizada e coerente, visando os objetivos de  cada empresa e cada time, com muita análise de dados, CRM, e estratégias alinhadas com esses objetivos e metas. Espero poder contribuir também com as pessoas não só da empresa, mas através das redes sociais com conteúdos que contribuam para essa forma de gerir que acredito, formando novos profissionais de marketing com muita estratégia e foco em resultados”, declarou o coordenador.

Pedro Júlio tem formação em Hotelaria pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE) e MBA em Marketing, Experienciado do Cliente e Negócios Digitais pela PUC-PR. Atualmente, cursa MBA em ESG pela Faculdade CDL.

O profissional começou sua jornada no grupo JCPM como analista de marketing dos shoppings RioMar Kennedy e RioMar Fortaleza. Em 2017, começou a atuar no segmento do marketing de moda, na Cardigan. Após pandemia de Covid-19, prestou consultoria de marketing para negócios de moda por meio da própria agência, a Hard Branding. Entre 2021 e 2023, gerenciou o marketing da R do Sol, especializada em moda praia.