Profissional assume a liderança do setor alinhado a missão da empresa, que consiste em reinventar o mercado de alimentos através da paixão por inovar
O Grupo Damezza Alimentos tem um novo diretor comercial. Pedro Sales assume a liderança do setor alinhado a missão da empresa, que pretende reinventar o mercado de alimentos através da paixão por inovar. Seu objetivo é consolidar o Grupo Damezza como um fornecedor parceiro para seus clientes e consolidar suas marcas como preferencia na mesa dos consumidores.
“Nessa nova fase, me sinto mais preparado para liderar um setor tão relevante. Nosso principal valor é a Inovação. Sem o trabalho efetivo e concreto de vendas e marketing, a Inovação se torna Invenção, como dizemos lá no grupo. Acredito muito em ter um time tecnicamente melhor que eu, que de fato entregue o crescimento que almejamos para o Grupo”, pontua Pedro.
Entre as metas de curto prazo, o novo diretor comercial do Grupo Damezza Alimentos quer estruturar as marcas e o portfólio de produtos da empresa, como também melhorar o nível de serviço para os cliente com um time competente e dedicado. O profissional promete novos lançamentos do Grupo Damezza para aumentar a sua participação no mercado e revela que há o desejo de expansão da empresa por parte da gestão.
“Vislumbramos uma expansão geográfica mais enfática. Hoje atuamos em todo o Norte e Nordeste, porém vemos oportunidades para sermos maiores e mais relevantes em diversas praças no Brasil”, afirma.
Pedro Sales é engenheiro de produção pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e possui Master Business Administration pela EDHEC Business School. Após concluir o MBA, trabalhou com fundos de Private Equity na PwC de Luxemburgo. Atualmente, de volta ao Grupo Damezza, ele não esconde seu entusiasmo com sua nova jornada na empresa.
“Temos grandes planos para a Damezza, e a certeza que, embora tenhamos mais de 50 anos de mercado, estamos apenas começando a escrever nossa história!”, conclui Pedro.