Fazendo parte da nova campanha da marca, “Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme”, Pedro Sampaio criou seu próprio Hot Dog e levando-o para dentro do seu novo clipe, “Olhadinha”, em formato de product placement.
No clipe, Pedro Sampaio e Zé Felipe são estrelas de um reality show, fazendo um link com a vida nas redes sociais. Tudo acontece ao comando do diretor, interpretado por Pedro Bial, sempre mostrando a reação do público de fora que está assistindo ao programa. Passeando pela vizinhança do reality, o Pedro se depara com um vizinho fazendo salsichas e logo monta seu hot dog, caprichando na maionese Hellmann’s Supreme. Durante o clipe, situações estranhas acontecem e eles começam a desconfiar que estão em um reality show.
Confira a estratégia de product placement no trecho 1:39 do clipe:
“Hellmann’s Supreme é um produto que nasceu com o propósito de levar ainda mais sabor e cremosidade aos sanduíches dos nossos consumidores. O Hot Dog Pedro Supreme é um lanche simples de se fazer em casa, mas ganha o toque especial na Hora H, a hora de Hellmann’s Supreme, deixando a receita muito mais gostosa”, comenta Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s. “A ação no vídeo clipe do Pedro reforça o tom e a mensagem que queremos passar aos nossos consumidores: se joguem na cozinha com Hellmann’s Supreme e inovem nas receitas’’, finaliza.
“A Cross constrói marcas através de outras marcas, e para isso é fundamental que elas se complementem. Estamos há 5 meses trabalhando a marca Pedro Sampaio e conhecemos bem a sua forte conexão com a geração Z, público bastante consumidor de maionese. Foi por isso que procuramos Hellmann’s. A partir daí surgiu a oportunidade de começar uma parceria entre eles através do clipe. E claro, que outras ações conjuntas para crescer a relação estre as marcas estão sendo desenvolvidas, com o objetivo de para reforçar seus valores e aumentar ainda mais a força delas no mercado.” conta Tati Oliva, sócia-diretora da Cross Networking, empresa responsável pela construção da marca Pedro Sampaio.
A CAMPANHA DA HORA H
Como parte da estratégia, em parceria com a Suba Conteúdo, três grandes personalidades foram convidadas para não apenas protagonizar as peças de comunicação, mas também criar e apresentar uma versão exclusiva de sanduíche com Hellmann’s Supreme, trazendo os ingredientes e combinação preferida de cada um deles: o chef de cozinha e apresentador de televisão Edu Guedes, a chef de cozinha e empresária Paola Carosella, e o atleta e modelo Paulo André.
Dividida em duas fases, a campanha teve um primeiro momento marcado por uma comunicação unbranded. Atuando como um teaser do que viria pela frente, nos últimos dias Hellmann’s despertou a curiosidade dos brasileiros nas ruas e nas redes sociais com a pergunta: ‘’Na Hora H, qual maionese você usa?’’. Essa pergunta foi lançada utilizando fotos das celebridades em painéis nas ruas e nas redes sociais, dando uma dica aos consumidores: um momento de prazer, comendo um sanduíche com uma maionese com cremosidade sem igual. O resultado até agora? Muita conversa em social e milhares de comentários de pessoas dando pitacos de qual marca se trata.
Já no segundo momento, que teve início na última sexta-feira, 07 de outubro, e se estende até o final de novembro, a resposta é revelada: ‘’Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme’’. Essa fase continuará com a participação das celebridades nas mídias OOH e no digital, mostrando suas receitas inéditas com o toque personalizado de cada um, além do reforço de um time de influenciadores produzindo conteúdos exclusivos no Instagram e TikTok.
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