Ação em parceria com Hypera Pharma e suas marcas Engov Up e Engov After é indicada na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja
A parceria inédita da Pague Menos com a Engov, que envelopou completamente a unidade da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), com as cores da marca da Hypera Pharma, foi indicada na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja do Prêmio POPAI 2024. A premiação celebra a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas.
“Este projeto, que concorre ao Prêmio POPAI, representa um passo importante na nossa estratégia de fortalecer a presença da marca no ponto de venda. Buscamos criar experiências que vão além da compra, construindo conexões duradouras e legítimas com nossos clientes. A capilaridade da nossa rede de lojas, presente em todos os estados do Brasil nos permite ir além da simples divulgação de produtos. Com projetos inovadores como este, em parceria com a Hypera, criamos experiências para nossos clientes e reforçamos o posicionamento da Pague Menos como uma marca conectada com seu público”, pontua Renato Fittipaldi, Gerente Executivo de Retail Media da Pague Menos e Extrafarma.
Desde 2016, o Prêmio POPAI instituiu o Prêmio Voto Popular, que a cada ano elege um único vencedor entre os projetos, através da votação do público. Os clientes da Pague Menos poderão participar da votação por meio de um voto único por CPF no site oficial da premiação. O vencedor será anunciado durante a cerimônia no dia 26 de novembro.
Nosso Meio Cast
No episódio #39 do podcast do Nosso Meio, Renato Camargo, vice-presidente de marketing da Pague Menos, e Gustavo Peixoto, diretor de estratégia da Advance Comunicação, contaram como a rede de farmácias se organizaram estrategicamente para a Black Friday. A Advance está a frente da comunicação da Pague Menos há mais de 20 anos. Com uma relação de parceria, a agência e a Pague Menos constroem uma sólida comunicação que permite a rede de farmácias apresentar uma marca que vai além dos remédios. Confira!