Premiação

Pela primeira vez, Pague Menos concorre ao Prêmio POPAI

Por Redação

13/11/2024 11h20

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Facebook
  • Linkedin

Ação em parceria com Hypera e suas marcas Engov Up e Engov After é indicada na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja

Em uma parceria inédita, a rede de farmácias Pague Menos se uniu à Engov, marca da Hypera Pharma que é parceira da curtição, para um envelopamento completo da unidade da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), trazendo ainda mais cor e energia para a região. O projeto é indicado ao Prêmio POPAI, principal premiação do País em marketing de ponto de venda, e concorre na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja e conta com o voto popular até 20/11. Essa ação realizada no último mês vai além da estética, e teve como objetivo aproximar ainda mais as marcas dos consumidores.
 

Essa parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em oferecer o melhor em saúde, bem-estar e conveniência para seus clientes. Durante o período da campanha, a loja contou com ofertas exclusivas em toda a linha de produtos Engov. Além disso, os clientes que visitarem a loja durante os finais de semana aproveitaram as ativações da marca.
 

“Este projeto, que concorre ao Prêmio POPAI, representa um passo importante na nossa estratégia de fortalecer a presença da marca no ponto de venda. Buscamos criar experiências que vão além da compra, construindo conexões duradouras e legítimas com nossos clientes. A capilaridade da nossa rede de lojas, presente em todos os estados do Brasil nos permite ir além da simples divulgação de produtos. Com projetos inovadores como este, em parceria com a Hypera, criamos experiências para nossos clientes e reforçamos o posicionamento da Pague Menos como uma marca conectada com seu público”, pontua Renato Fittipaldi, Gerente Executivo de Retail Media da Pague Menos e Extrafarma.
 

O Prêmio POPAI Brasil 2024 celebra a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Desde 2016, essa premiação do varejo instituiu o Prêmio Voto Popular, que a cada ano elege um único vencedor entre os projetos, através da votação do público.

Nosso Meio Cast

No episódio #39 do podcast do Nosso Meio, Renato Camargo, vice-presidente de marketing da Pague Menos, e Gustavo Peixoto, diretor de estratégia da Advance Comunicação, contaram como a rede de farmácias se organizaram estrategicamente para a Black Friday. A Advance está a frente da comunicação da Pague Menos há mais de 20 anos. Com uma relação de parceria, a agência e a Pague Menos constroem uma sólida comunicação que permite a rede de farmácias apresentar uma marca que vai além dos remédios. Confira!