Internautas reagem a participação da marca, que utiliza bom humor para rebater comentários
PEPSI® Black promoveu um “Vale Night” para os “brothers e sisters” do Big Brother Brasil 2024, com apresentações de DJ Marlboro, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco, no último sábado (20). A marca estreou sua participação no reality pela primeira vez, logo que nas edições anteriores, o BBB contava com a parceria da Coca-Cola.
“Como esta foi a nossa primeira ativação no BBB, queríamos levar uma experiência memorável e que tivesse o DNA da marca, com muita intensidade, diversão e, claro, o sabor inconfundível de PEPSI® Black. Além disso, é uma oportunidade ímpar de exposição da marca, já que estamos falando de um dos programas de maior sucesso do país”, diz Mariana Gomes, Gerente de Marketing de PEPSI®.
Para levar o assunto para as redes sociais, a marca contou com um time de influenciadores que reagiram em tempo real sobre tudo que acontecia na festa e ativou nomes como @bomtalvão, @fefe, @fanyramosoficial e @doarda. Além disso, os perfis da marca no X (antigo Twitter) e Instagram interagiram com o público que comentava os acontecimentos da festa nas redes. Veja algumas interações:



O ambiente externo da casa recebeu uma decoração nas cores da marca e diversos jogos para entreter a galera como basquete, airhockey, pinball, pega pelúcia e corrida maluca. Idealizado pela agência Wieden + Kennedy São Paulo.
