A executiva já teve passagem por diversas empresas como Domino´s, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.
A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a contratação de Flávia Molina como CMO da companhia. A executiva assumirá a liderança das seguintes áreas: Comunicação Integrada, Experiência do Cliente, CRM, Visual Merchandising, Comunicação Corporativa e Produtora Audiovisual.
Flávia chega no momento de crescimento e evolução da marca, baseados no recentemente Planejamento Estratégico da companhia para os próximos dois anos. Entre os desafios da executiva está a aproximação da varejista junto aos seus consumidores, assim como as estratégias de comunicação e de iniciativas voltadas à experiência no relacionamento com o cliente, a partir das preferências e necessidades, tornando-o ainda mais protagonista da sua jornada de compra.
Com mais de vinte anos de atuação em marketing, planejamento estratégico, gestão de produtos e serviços e posicionamento de marca, a executiva já teve passagem por diversas empresas como Domino´s, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.
Flávia é graduada em Propaganda e Marketing, com especializações em Inovação e Alta Liderança, pela Universidade de Stanford (EUA), realizando, ainda, um Programa de Excelência em Marketing, pela Universidade Northwestern (EUA).
“Estou muito feliz em fazer parte do time Pernambucanas. É motivo de muito orgulho poder atuar junto a uma marca centenária, tão presente na vida dos brasileiros, e que vem se reinventando ao longo dos anos. A companhia tem projetos importantes vindos por aí, não só envolvendo a varejista, como também a Pefisa, sua fintech, além de outras frentes. Tenho certeza de que será uma trajetória de muitas conquistas”, comenta Flavia Molina, CMO da Pernambucanas.