Novo espaço exclusivo de moda íntima será lançado na loja da varejista do Shopping Internacional de Guarulhos (SP)
A Pernambucanas anuncia uma parceria inédita com a DelRio, uma das maiores fabricantes de moda íntima do país. A novidade marca o lançamento do primeiro modelo store in store entre as marcas, com um espaço exclusivo da DelRio dentro da loja Pernambucanas do Shopping Internacional de Guarulhos (SP).
Com identidade visual própria e promotoras especializadas, o novo espaço oferece aos clientes uma experiência diferenciada e personalizada. A proposta é ampliar a conveniência e a variedade de produtos disponíveis. Os clientes terão acesso à uma ampla linha de produtos da DelRio, com opções para toda a família: lingerie e nightwear femininos, underwear masculino e peças infantis — unindo qualidade e estilo. O local também contará com itens sportswear da marca, conhecidos por utilizarem uma tecnologia avançada que proporcionam conforto e durabilidade.
A moda íntima sempre foi um pilar estratégico para a Pernambucanas e hoje representa cerca de 20% do faturamento dos itens de vestuário. “Essa parceria é resultado da sinergia de duas marcas nacionais reconhecidas pela credibilidade junto ao seu público. Com ela, reforçamos nosso compromisso de atender toda a família, ampliando ainda mais nossa conexão e garantindo que nossos clientes encontrem o que buscam e precisam, em um só lugar”, comenta Francine Mottin, Vice-Presidente Comercial da Pernambucanas.
Com mais de 60 anos de atuação no mercado a DelRio vê na parceria uma oportunidade de reforçar sua presença no varejo físico por meio de uma marca consolidada como a Pernambucanas. “São muitos anos de história, de avanços e de consolidação no mercado. Este momento traça um momento muito especial na história da DelRio. Escolhemos um local estratégico da moda nacional para nos conectarmos com os nossos clientes. Um ambiente acolhedor e moderno foi projetado especialmente para que os nossos consumidores se sintam acolhidos e conheçam o que a marca traz sobre o empoderamento feminino.” comenta o CEO, Carlos Pereira.
